Como instalar Shaders Mod - Craftlandia Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathieuKen

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Opa Galera, Blz? :D
Fiz esse video aqui pra explicar pro pessoal como se instala o mod shaders no servidor de minigames... Pois geral me manda MP perguntando como se instala, e explicar pra cada 1 separadamente é mt chato e demorado ;-;

Obs. antes de ver o video:
1- é meu primeiro video não zoem ;-;
2- assistam em 480p para uma melhor visualização do tutorial
3- Não sou youtuber nem pretendo criar um canal de gameplay, esse video foi só pra tirar a duvida da galera mesmo
4- Não liguem pra meu sotaque bahiano sksksks ;-;

Só isso e.e assistam ai -q

https://www.youtube.com/watch?v=GaziWSvAUe4&feature=youtu.be

Não posso postar os links dos downloads aqui no forum, caso queiram os links é muito simples:

Apenas cliquem nesse icone do youtube no vídeo, vcs serão levados ao video no proprio youtube, lá, chequem a descrição q-q
qUr7yri.png
Espero que tenha ajudado e tirado as duvidas da galera ai e.e... Falous :bunny: :bunny: :bunny:

boa,vai ajudar o pessoal que não manja muito de mexer na ''parte interna do minecraft''

Ai sim só nao vou colocar pq meu pc nao aguenta nem textura bunita kkkkk , Otimo tutorial

Bom vídeo e-e
Só que eu tenho aquele veeeeeelho problema =/ o Pc kkkkkkkk
quando eu abro o forge, ele diz que eu preciso do Java 6.0...
Então baixei outro forge 1.7.2 e diz assim, que eu preciso usar pelo menos uma vez a versão 1.7.2, mas uso ela todos os dias... Se puder ajudar. ^^ vlw ;-;

Caracaaaaaa belo tutorial cara
eu até baixava mais né não tenho pc meio bom e pá

caraca que voz bonita mano slc kkkk

pedroPvP2000 disse:
Bom vídeo e-e
Só que eu tenho aquele veeeeeelho problema =/ o Pc kkkkkkkk
quando eu abro o forge, ele diz que eu preciso do Java 6.0...
Então baixei outro forge 1.7.2 e diz assim, que eu preciso usar pelo menos uma vez a versão 1.7.2, mas uso ela todos os dias... Se puder ajudar. ^^ vlw ;-;
Amanha me chama no skype predu e.e que eu vejo o que posso fazer :bunny:
FranciscoOliveira disse:
caraca que voz bonita mano slc kkkk
KKKKKK Vi essa frase quase passando despercebida ai em q.q kkkkk voz bonita n sei aonde -q

MathieuKen disse:
Amanha me chama no skype predu e.e que eu vejo o que posso fazer :bunny:

KKKKKK Vi essa frase quase passando despercebida ai em q.q kkkkk voz bonita n sei aonde -q
Gamei kkkk mindira

Valeu ai cara me ajudou muito

Ei ensina a como colocar essa bolinha no cursor :)

LucasGomees disse:
Valeu ai cara me ajudou muito

Ei ensina a como colocar essa bolinha no cursor :)
Ela só aparece quando gravo... ;-;
como gravo pelo bandicam, pra ela aparecer eu vou na janela ''video'' e deixo marcada a opção ''adic. efeitos clique no rato''
6t0UMOJ.png

MathieuKen disse:
Ela só aparece quando gravo... ;-;
como gravo pelo bandicam, pra ela aparecer eu vou na janela ''video'' e deixo marcada a opção ''adic. efeitos clique no rato''
6t0UMOJ.png
O bandicam é melhor que o Cantasia? Porque assim queria a começar fazer vídeos essas coisas

ZetaCraft disse:
Isto é para qm tm pc bão , que não é meu caso ¬.¬
;-; algumas shaders do pack rodam bem até em pcs sem placa de video ;-; só ir testando que vc acha alguma :bunny:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar