Okey e-eMathieuKen disse:Amanha me chama no skype predu e.e que eu vejo o que posso fazer :bunny:
KKKKKK Vi essa frase quase passando despercebida ai em q.q kkkkk voz bonita n sei aonde -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Okey e-eMathieuKen disse:Amanha me chama no skype predu e.e que eu vejo o que posso fazer :bunny:
KKKKKK Vi essa frase quase passando despercebida ai em q.q kkkkk voz bonita n sei aonde -q
Camtasia é mais recomendado para gravação de desktop, bandicam é super recomendado para gravação de gameplays... por ser leve, exigir pouco processamento, fazendo vc perder poucos fps enquanto grava :bunny:LucasGomees disse:O bandicam é melhor que o Cantasia? Porque assim queria a começar fazer vídeos essas coisas
foi mermo q.q :bunny:FolgerHTK disse:Ótimo tutorial haha vai Ajudar muito gente Pena q vc me ensinou Primeiro vlw flw kkk -qq![]()