Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu entrei do nada, apareceu nos recomendados, só sei que 4m depois tava cortando os sabonetes de casa no canivete KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKaff tinha desviciado disso kkkk e agora to com vontade de ficar assistindo
kkkkkk ai voce vai assistir so um video sobre, na hora que percebe ja viu a playlist todaEu entrei do nada, apareceu nos recomendados, só sei que 4m depois tava cortando os sabonetes de casa no canivete KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BERRO, se minha mãe comprasse aquele FRANCIS eu faria sem DÓ, mas se eu fizer isso com os Dove de casa ela arranca minha alma sapatonicaAaaaa q delícia vou fazer...
Dias depois...
Filho cade os sabonetes??
Nofa por isso que o meu é lerdo, tá muito relaxado kkkkkkkkkkkkkkkesses videos são tão satisfatórios.. dizem que esses padrões massageiam o cérebro
EXATO KKKKKKKKKKKKKKkkkkkk ai voce vai assistir so um video sobre, na hora que percebe ja viu a playlist toda
? kkkk foi o primeiro vídeo que postei disso aqui sakoskoakoskViro a mínima dos asmr agr é?
VALHA um canivete? kkkkkkkkkkkkkQueria ter um desses kk
Eu sei kkkk mas quem assiste 1 assiste vários vira vicio? kkkk foi o primeiro vídeo que postei disso aqui sakoskoakosk
já joga minecraft, agora ta viciada em quadradosGente é a segunda vez que eu vejo e fico assim:
![]()
digamos que eu sou quase uma kkkkkkkkkk, mas geralmente são os mais loucosjá joga minecraft, agora ta viciada em quadrados
sou psicoterapeuta
sim e relaxante kkkkkVideos satisfatorio kkkk