Como lucrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wekio

Craftlandiano
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Você que é viciado em PvP e gasta 1 pack de dima em apenas 1 dia reparando e está quebrando, este é um tópico feito para você encontrar a felicidade do dinheiro =)

1. Pare de ir PvP o dia inteiro

2. Compre uma region grande

3. Vá no mundo criativo e crie uma Trap boa para sua plantação de cacto

4. Vá no seu servidor e passe a Trap feita no criativo para o seu servidor

5. Venha até o fórum e pegue um Macro para fazer os andares de sua plantação

6. Pegue os materias necessários

7. Apos terminar, deixe sua conta para pegar os cactos, e deixe cerca de 10 baús para guardar os cactos, quando você vender 10 baús duplos de cactos na /warp loja você ganha ceca de 7k, (/warp vip lucra mais)

8. Seja feliz!

GOSTOU? VAI TE AJUDAR? DIXE SEU UP!

zInexinferis2 disse:
Kkkk cacto ? Mano eu to com 760 de pesca no três e já cato 140k por noite... Cacto nem compensa
né eu aki com quase 2000 de pesca consigo mais de 200k por dia mais nem ligo . . .

Parabéns pelo seu tópico, mas como hoje o macro domina o server, acho que a pescaria é uma alternativa mais eficiente.

zInexinferis2 disse:
Kkkk cacto ? Mano eu to com 760 de pesca no três e já cato 140k por noite... Cacto nem compensa
vc n joga no paradise ne la o disco e 3 c pro paradise e tuto e mto bom

No servidor Paradise a economia é dificultada, então cacto é a forma mais fácil sem macro de se conseguir money.

e alem disso e mais facil fazer uma plantaçao de fungo e deixar com macro pega em cerca de 120k por noite (mais ainda prefiro pesca tudo bem que eu nao pesco e nem tenho stats mais #PescaBemMelhor)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar