C ChaosTrue Craftlandiano VIP Entrou Set 30, 2013 Mensagens 2,804 Cubos 0 Jan 29, 2014 #21 ostentaça1 de 7 k
W Wekio Craftlandiano Entrou Nov 17, 2013 Mensagens 1,964 Cubos 0 Jan 29, 2014 #22 ChaosTrue disse: ostentaça1 de 7 k Clique para expandir... zLSilveira disse: e alem disso e mais facil fazer uma plantaçao de fungo e deixar com macro pega em cerca de 120k por noite (mais ainda prefiro pesca tudo bem que eu nao pesco e nem tenho stats mais #PescaBemMelhor) Clique para expandir... Não sei se vocês perceberam, mas no servidor Paradise a economia é dificultada então um exemplo: Fungo vale 11.6 o pack o disco vale 3c. A forma mais fácil de se conseguir money sem macro é a plantação de cacto!
ChaosTrue disse: ostentaça1 de 7 k Clique para expandir... zLSilveira disse: e alem disso e mais facil fazer uma plantaçao de fungo e deixar com macro pega em cerca de 120k por noite (mais ainda prefiro pesca tudo bem que eu nao pesco e nem tenho stats mais #PescaBemMelhor) Clique para expandir... Não sei se vocês perceberam, mas no servidor Paradise a economia é dificultada então um exemplo: Fungo vale 11.6 o pack o disco vale 3c. A forma mais fácil de se conseguir money sem macro é a plantação de cacto!