Como me tornar melhor no Pvp? Dicas por favor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Upe seus status com macro
tenha um bom equipamento
saiba manusiar-se em uma luta
depois disso só por em prática
não existe um tutorial ensinando alguém a ser bom em pvp

-Eu começaria falando sobre minigames de pvp e parkour, como fight, skywars, eggwars, confronto...
Eventos como esse ajudam a melhorar sua coordenação motora e melhoram seus reflexos, ambos fundamentais na hora do pvp.
-Recomendo tb usar auto-click, embora eu prefira usar o botao do mouse msm, mas isso varia de pessoa pra pessoa.
-Ás vezes, as configurações de camera e controle, como ajuste do FOV, sensibilidade, entre outros, podem deixar o player mais confortavel, facilitando enormemente quando vc estiver batalhando.
-No caso dos servidores survival e RPG da Craftlandia, é recomendado ter stats (skills), pois simplesmente dão mais dano ou melhoram sua defesa (exemplos de skills: espadas, escorpião, acrobacia, bandagem, agilidade...)

Se for necessário, começar treinando com mobs no singleplayer ou com seu amigo tb pode ser uma boa opção. Prática leva a perfeição, quanto mais vc praticar, melhor vc fica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar