Como mudar a cor da pagina do fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Munich

Hardcore
VIP
Entrou
Out 13, 2014
Cubos
0
Para você que está cego com esse branco do fórum atual eu tenho uma breve solução para o seu problema.

>> Download da extensão aqui <<

Primeiramente adicione a extensão no seu navegador como indicado no retângulo vermelho.

eAxTbnt.png

Feito isso clique em ''adicionar extensão''

iHLadJg.png

Agora vá para a pagina do fórum para fazer a alteração.
Já na pagina inicial vamos no canto superior direito do navegador e damos um click com o botão esquerdo do mouse e marcamos a segunda opção (essa opção vai deixar todos os links do domínio do fórum na cor desejada).

0E4P0hx.png

Feito isso vamos clicar no mesmo lugar acima porém dessa vez com o botão direito e vamos em ''Opções''.
Vamos usar apenas a primeira e a segunda opção. Mude do seu gosto, no meu caso optei por deixar a primeira opção na mesma cor do antigo fórum #181818 e na segunda opção eu deixei os textos em branco.

94BOAuc.png

Feito todo os passos basta dar um F5 ou botão direito e atualizar a pagina para os efeitos serem aplicados.
Eh isto

Resultado final:
Não está nas mil maravilhas porém é melhor do que ter que ver esse branco as 2 da manhã.
X18byUZ.png

MUITO BOM, ótimo tutorial cara, irá ajudar pros membros que curtem o layout antigo do fórum. Boa <3

Pena q secundário não pode usar, por causa dos banners de matérias e td mais e
Bom tutorial

Pena q secundário não pode usar, por causa dos banners de matérias e td mais e
Bom tutorial
Isso ai é temporário, pra quem está incomodado poder usar o fórum para cubar ou algo do tipo. Logo logo eles mudam essa cor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar