Valeu D4nDe seu lindo casa comigo? galera deixem seu muito obrigado a ele #ObrigadoD4nde nem sei oque falar só agradecer mesmo voltei a jogar essa semana e vejo essa noticia boa

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkGabriel197 disse:D4nDe dominou agente kkkkkkkkkk d4nDe mitosooooooooooooooooo
sauhsuahsauhsauhashu. agr eu tenho 1 duvida. se os tesouros vao ser retirados como o novo server vai ganhar o hall?.D4nDe disse:kkkkkkkkkkkkkk![]()
ce é um gostoso tesa1 me engravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaD4nDe disse:kkkkkkkkkkkkkk![]()
azar temos que agradecer a eleKaahHenry disse:Acho que esse já é o 3º que eu vi hoje kkk Mas tudo bem.
Obrigado, D4nDe <3
sahdhsadhsahdsGabriel197 disse:D4nDe dominou agente kkkkkkkkkk d4nDe mitosooooooooooooooooo
Com certezaTioNog disse:tava na hora já
q
euhuheuh
ashadhsadhsahd olha as zideias mlkyKaioREIDELAS disse:D4nde é rei. Agora só falta eles me aceitarem pra ser diretor e ja erra.
Seuu lindão s2D4nDe disse:kkkkkkkkkkkkkk![]()
s2zFloxCrafter disse:Obg D4nDe Seu Dlç <3
Sempre !YuriDoBaile disse:dande 4ever
Sempre !iDreentZ disse:Quandu u cara é uma lenda
Ele se chama D4nDe das capira bolada
Genius disse:[member=DanDe] mito. -q
Já vai convencendo meu xará pra descer o preço mais um pouco -q
saiii ele é meuFantasyGS disse:ce é um gostoso tesa1 me engravidaaaaaaaaaaaaaaaaaa
shadsahdhsadhsa s2aget1 disse:kkkkkk delicia de capira %
Dende eu tenho 1 pergunta. qual era sua voz nesse video aqui ?.D4nDe disse:kkkkkkkkkkkkkk![]()
o que menos fala.Gabriel197 disse:Dende eu tenho 1 pergunta. qual era sua voz nesse video aqui ?.
https://www.youtube.com/watch?v=8Fy00Ev0XaM
kkkkkk. que zika.D4nDe disse:o que menos fala.
zika mesmo mais sorte que não é o zika vírus sahdhsadGabriel197 disse:kkkkkk. que zika.