Tenho nn, mas se tivesse pegaria p mim kzikal157 disse:tem coxinha pra da po seu filho? e-e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho nn, mas se tivesse pegaria p mim kzikal157 disse:tem coxinha pra da po seu filho? e-e
maldade mae >.>Sofiih disse:Tenho nn, mas se tivesse pegaria p mim k
kkkkkkkkkkcriverzikao disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkklkl mds vlh
é a vida negin é rico de conta e de marca de chinelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOtosaka disse:"Dinheiro até não querer mais" hehe.
é a vida né mae p-p kkkkkkkkkkkkkkSofiih disse:Nossa, legal q a moça msm se xinga né uhsauha
Oq faz acordado "mininu"zikal157 disse:é a vida né mae p-p kkkkkkkkkkkkkk
Opa Deu Ruim >.<Sofiih disse:Oq faz acordado "mininu"
deixa os abiguinho no vacuuh é feio sabiaOtosaka disse:"Dinheiro até não querer mais" hehe.
shuashuashuashuashuashuashua(Anonymous) disse:aaaaaaaaaaa
podia da curtida ae pfzikal157 disse:shuashuashuashuashuashuashua
oxi .-. edita ainda da tempo pra n se ban(Anonymous) disse:podia da curtida ae pf
nem eu eu quase apanhei da moxa sofiih p-pZuWay disse:Kkk quero apanha n heuheu
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
prontinhozikal157 disse:oxi .-. edita ainda da tempo pra n se ban
nem eu eu quase apanhei da moxa sofiih p-p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCleytonYT disse:quando eu comprava bombinha minha mãe tava esperado com a vara na mão quando eu tava voltado pra casa ai eu apanhei!
fico massa seu post tou rindo muito kkkkkkkkk
eu respondo pq é feio deixa os abiguinho no vacuuh p-pzColdy disse:KKKKKKKKKKK MDS
Oi, vc fica respondendo todo post, por isso entra nos ''quentes''