Z ZuWay Craftlandiano VIP Entrou Fev 12, 2014 Mensagens 6,509 Cubos 0 Mai 21, 2017 #21 Boa sorte pra geral e.e Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
MathieuKen Hardcore VIP Entrou Mar 22, 2015 Mensagens 3,314 Cubos 0 Mai 21, 2017 #22 SKT T1 Vinicius disse: Participando do sorteio gg tomare que eu ganhe ! ... Clique para expandir... Cidorfito disse: vo participa, mas nunca ganho nada ;-; Clique para expandir... Trocotalha disse: Like mano to participando Clique para expandir... rafaafx disse: Like+sub ! Vou participar e.e Clique para expandir... Boa sorte
SKT T1 Vinicius disse: Participando do sorteio gg tomare que eu ganhe ! ... Clique para expandir... Cidorfito disse: vo participa, mas nunca ganho nada ;-; Clique para expandir... Trocotalha disse: Like mano to participando Clique para expandir... rafaafx disse: Like+sub ! Vou participar e.e Clique para expandir... Boa sorte
Criveresc Craftlandiano VIP Entrou Ago 19, 2013 Mensagens 5,232 Cubos 0 Mai 22, 2017 #24 boa sorte a quem for participar!
G Glasty Neutro Entrou Ago 23, 2016 Mensagens 54 Cubos 0 Mai 22, 2017 #25 UP quero participar, preciso de uma intro boa pro canal e um banner também kk :diamond: Caso eu ganhe, ganho uma skin que tenha a ver com o pokemon Gastly também? :diamond:
UP quero participar, preciso de uma intro boa pro canal e um banner também kk :diamond: Caso eu ganhe, ganho uma skin que tenha a ver com o pokemon Gastly também? :diamond: