Sempre aprendi que educação vem de berço...
Estava me referindo ao post acima, ele disse "aposto que deve ser BV" claro a maioria tem 12/14 anos, não de educação
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sempre aprendi que educação vem de berço...
Estava me referindo ao post acima, ele disse "aposto que deve ser BV" claro a maioria tem 12/14 anos, não de educação
Bom, na verdade depende do estilo da menina.... Eu tbm gosto de uma, e to vendo o que posso falar pra ela =/.Enfim, disse tudo que uma menina gosta '-'
Atah, desculpa entao :3
Dá 1 paçoca pra ela.
Pronto, ela vai entender.
Não tem como ela não entender.
É sério que tu ainda ta perdendo tempo lendo esse tópico cara?
Na rua, mais tenho uma impressão que eu já vi ela de perto assim, de conversar mesmo, treco estranho '-'Aonde? :33
Palavras do sábio JorgeMac, chega pra ela e fala:
- Ou dá ou desce.
HAUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUA -Q
Pediram fotos dela --' Sim, sei pra q vcs querem, seus.... '
But:
![]()
[font=courier new']/iMaDF~[/font]
Na rua, mais tenho uma impressão que eu já vi ela de perto assim, de conversar mesmo, treco estranho '-'
Ela é a da direita ou a da esquerda?
Se for a da direita só cheirar mano.. dá aquela cheirada cabulosa e pronto, parta para furnicação.
Agora se for a da esquerda, isso já não dá muito certo dessa forma.
[font=comic sans ms'] [/font] Bom, me fala pelo menos como eu arrumo uma pra ficar pq a coisa aki tah feia kkkkkkk :fu:
nem reviveu neh vlhXchuvesX disse:kkk' so em boteco msm
mals so li e deu vontade de fala :facepalm:Carol792 disse:nem reviveu neh vlh
GhoostPlayer disse:A PRIMEIRA COISA A FAZER, É NÃO ACEITAR OS CONSELHOS DE UM BANDO DE CRIANÇAS EM UM FORUM DE MINECRAFT. --'
iAnonymous disse:Bom, gosto de uma menina akie, e ja fiquei com ela algumas vezes, e, acabei me apaixonando por ela >.<' Nunca me apaixonei por alguem assim, e entao, nunca pedir para namorar com alguem. Alguem, pode me ajudar?
To falando serio, não é zoação nao :/
*Sei que o fórum não é para isso, mais, to precisando urgentemente *.*
/iMaDF~