Como pedir em namoro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Atah, desculpa entao :3

essa aqui é tiro e queda...

chama ela pra sua casa, e fala que vc comprou alguma coisa nova que queria que ela visse, fala que é algo que ela vai gostar e tal, um dia que não esteja ninguem na sua casa, só vc e ela...

daí vc liga o pc, pede pra ela virar de costas, abre o fórum e mostra esse tópico pra ela... só que é perigoso dar casamento e não namoro...

Dá 1 paçoca pra ela.
Pronto, ela vai entender.
Não tem como ela não entender.

Ritchien so teu fã '-'
@Offtopic ,

da logo 1 bau duplo de blocos de dima pra ela ! só n vai dupar que é feio kkkkkkkk

-zoa

Chama ela pra um lugar romantico ai vc susurra no ouvido dela;
Te Amo ;3

Pediram fotos dela --' Sim, sei pra q vcs querem, seus.... '

But:
2nhjiog.jpg

[font=courier new']/iMaDF~[/font]

Ela é a da direita ou a da esquerda?
Se for a da direita só cheirar mano.. dá aquela cheirada cabulosa e pronto, parta para furnicação.
Agora se for a da esquerda, isso já não dá muito certo dessa forma.

Na rua, mais tenho uma impressão que eu já vi ela de perto assim, de conversar mesmo, treco estranho '-'

Se é deonde? '-'

Ela é a da direita ou a da esquerda?
Se for a da direita só cheirar mano.. dá aquela cheirada cabulosa e pronto, parta para furnicação.
Agora se for a da esquerda, isso já não dá muito certo dessa forma.

... --'

iAnonymous disse:
Bom, gosto de uma menina akie, e ja fiquei com ela algumas vezes, e, acabei me apaixonando por ela >.<' Nunca me apaixonei por alguem assim, e entao, nunca pedir para namorar com alguem. Alguem, pode me ajudar?

To falando serio, não é zoação nao :/

*Sei que o fórum não é para isso, mais, to precisando urgentemente *.*

/iMaDF~

o melhor a fazer é ser honesto e torcer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar