COMO PEGAR 1 MOTO G EM 1 MES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cristophermol

Neutro
Banido
Entrou
Ago 3, 2012
Cubos
0
Então Compra 4 vips, vende 3 por 10kk compra 1 ovo de blaze, faz 1 mob, upa todo dia de noite, pega 100kk, troca por coins no mini games 1k = 1c prontinhu.
Moto g = 600 R$ 4 VIPS = 120R$
AFK

Ou se quiser algo mais rapido e garantido compra vip e vende por 15k no minigames
vende 6 vips = 180 reais
90k os outros 10k tu arruma ou vende mais 1 vip

Nossa cara como vc é engraçadown

seria mais facil fazer uma conta simples : 10c a cada 10 mins 572c por dia 6accs on 24 horas por dia durante 1 mes 100k+ ;)

Hobble disse:
Nossa cara como vc é engraçadown

seria mais facil fazer uma conta simples : 10c a cada 10 mins 572c por dia 6accs on 24 horas por dia durante 1 mes 100k+ ;)
Cada um tem sua ideia lek '-'

zViniss disse:
Ou se quiser algo mais rapido e garantido compra vip e vende por 15k no minigames
vende 6 vips = 180 reais
Vdd '-' mas o mob de blaze te da alem do moto g itens garantidos no servidor ainda acho a minha idea melhor :p mas a sua é boa tbm <3

cristophermol disse:
Vdd '-' mas o mob de blaze te da alem do moto g itens garantidos no servidor ainda acho a minha idea melhor :P mas a sua é boa tbm <3
Haha essa é só pra que quer o moto g mesmo kaka

zViniss disse:
vende 6 vips = 180 reais

Sou mais comprar o Moto G do que passar Horas é Horas jogando...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar