Como pegar livros de tesouro fácil e rápido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Piguet

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Cubos
0
Oi galera, tudo bom?Hoje estou aqui pra trazer mais um tutorial, dessa vez como pegar tesouros do modo mais fácil.Para começar, talvez você não goste (discorde) do que eu vou falar aqui.Caso isso aconteça, faça uma crítica construtiva nos comentários.
Bom, para algumas pessoas esse não é o jeito mais fácil, mas vou explicar o porquê.
O modo mais fácil de achar livros é upando a habiliade: HERBALISMO
Até aí, muitas pessoas já estão discordando, mas vou explicar o porquê.Bom, com a habilidade de pesca, tanto como qualquer habilidade, você faz menos ações que herbalismo.É assim:Eu deixo 10 segundos na macro de herbalismo.Nesses 10 segundos, a macro de herbalismo irá ter colhido (lembrando que plantar não upa a habilidade, logo, não dá livros de tesouro) mais ou menos 50 canas.Agora pense, em 10 segundos, quantas batidas você daria no seu mob?Quantos peixes você pescaria?Menos que 50.Por porcentagem, ganhar livros é a mesma coisa,ou seja, se eu pesco 10 peixes e colho 10 canas, tenho a mesma probabilidade de ganhar um livro do tesouro.Agora, a diferença é o tempo que eu levo para fazer isso:Na pesca, pego os peixes mais demorados, logo, demoro mais para pegar livros do tesouro.
Ah Piguet, então o que a staff diz que pegar livros de tesouro tem a mesma probabilidade em todas as habilidades, é mentira?
Não, não é mentira.
Veja bem:o que eles dizem é de porcentagem.Eles querem dizer como (um exemplo):
Se você der 50 batidas em seu mob, terá a mesma probabilidade de pegar livros do tesouro do que colhendo 50 canas.
Mas o que muda é o tempo.E tem também, na pesca eu pego os livros mais altos do tesouro (no meu caso) pois tenho 865 de pesca.De herbalismo, tenho 280.Realmente os livros na habilidade herbalismo vem com menor valor do que na habiliade pescador.Mas eu não upo herbalismo, e quando upo na intenção de pegar tesouros, vem em 1 hora muito mais tesouros do que 1 semana de pesca, pois demoro mais para pegar os peixes.
Se você tem interesse em dominar dos tesouros, upe herbalismo, te garanto que é o melhor jeito! :P
Gente, quero lembrar de novo: ESSA FOI A MINHA OPINIÃO.Se não gostaram, por favor não saiam no tell falando coisa errada, ou coisa inútil.
E pra deixar bem claro também: Faço esses tutoriais na intenção de ajudar os novatos, não de pegar cubo.Cubo e likes são sempre bons, e também quero isso, mas não faço esses tópicos de tutoriais com essa sendo a principal intenção.Sempre gostei de ajudar novatos e de passar informação pra quem não sabe.
Obrigado e até a próxima!
Se gostou de um like, e comente, e deixe nos comentários sua critica construtiva e se puder, deem-me idéias para novos tutoriais.
Sem mais delongas, FUI! :vscreeper:

Ixi bugou a cor, desculpa gente '-' a culpa n foi minha, mas teve uma parte ali q ficou na cor normal.

Man fica dano /stats quando vc upa herbalismo para tu ver, upa rapido

iCyber disse:
Bom tutorial
Like! retribui?
Já retribui... obrigado!

marcosianke disse:
bom tutorial mas cada server tem raridades diferentes
Sim... jogo no classic!E obrigado...

TranerX disse:
Vlw!

Joao134715 disse:
Brigadão!

FarofeiroXD disse:
Hmm, demora muito pra upar Herbalismo? Se não demorar acho que vou começar a upar..
Nem demora, é rapidão... eu n upo pq n tenho paciência, e preciso de money urgente, mas quando tiver tudo q eu preciso, vou upar sim!
Drazzo disse:
Man fica dano /stats quando vc upa herbalismo para tu ver, upa rapido
Discuti com vc esses dias sobre o post do refrigerante... mas sim, é isso mesmo!

Piguet disse:
Já retribui... obrigado!

Sim... jogo no classic!E obrigado...

Vlw!

Brigadão!

Nem demora, é rapidão... eu n upo pq n tenho paciência, e preciso de money urgente, mas quando tiver tudo q eu preciso, vou upar sim!

Discuti com vc esses dias sobre o post do refrigerante... mas sim, é isso mesmo!
Humm, me da um tempo ai pra pega 1k500 ?? tenho 199, quanto tempo irei levar pra pega 1k500? ^^
Valeu pelo tutorial ;)

Joabi disse:
Acho que é verdade msm :P
Boa cara vlw pela dica
N sou mentiroso haah
De nada, disponha

Andrey Carvalho Correa disse:
Bom tutorial cara
Obrigado pelo elogio!
FarofeiroXD disse:
Humm, me da um tempo ai pra pega 1k500 ?? tenho 199, quanto tempo irei levar pra pega 1k500? ^^
Valeu pelo tutorial ;)
Pra pegar 1k500 vai demorar pakas, 1 mes se vc deixar 24horas (eu acho)... mas upa rapidão, vê lá!

Piguet disse:
N sou mentiroso haah
De nada, disponha

Obrigado pelo elogio!

Pra pegar 1k500 vai demorar pakas, 1 mes se vc deixar 24horas (eu acho)... mas upa rapidão, vê lá!
jae entao, começei a upar agorinha e.e só vem livros e.e
vlw <3

http://i.imgur.com/dKZmx2a.png
cara eu upo a conta do meu primo na pesca e a minha começei a upar herbalismo eu em 5 dias peguei 14 livros (na print ta 11) eu tinha 0 de herbalismo em 5 dias upei 170 levels e na conta do meu primo q eu upo pra ele tava com 167 de pesca no dia q começei a upar herbalismo. dps de 5 dias peguei 170 de herbalismo e 14 livro e na pesca eu upei 8 niveis e por incrivel q pareça eu peguei 1 livro

iDouglas disse:
Muito bem explicado mereceu laike
Brigado! Dei like no coment tbm

Betinho00BR disse:
bom tutorial,vai ajudar os novatos!
Brigado, é exatamente esse meu objetivo...fico feliz!

FarofeiroXD disse:
jae entao, começei a upar agorinha e.e só vem livros e.e
vlw <3
Nads,

HelpPvP disse:
BELO TUTO FERA
Brigado fera hahah
upa mais e vai enriquecer,vai na do titio piguet!

MonstersKids disse:
http://i.imgur.com/dKZmx2a.png
cara eu upo a conta do meu primo na pesca e a minha começei a upar herbalismo eu em 5 dias peguei 14 livros (na print ta 11) eu tinha 0 de herbalismo em 5 dias upei 170 levels e na conta do meu primo q eu upo pra ele tava com 167 de pesca no dia q começei a upar herbalismo. dps de 5 dias peguei 170 de herbalismo e 14 livro e na pesca eu upei 8 niveis e por incrivel q pareça eu peguei 1 livro
é fácil mesmo... tu deve ter ganhado dinheiro pakas, imagina quando estiver com uns 500, séloko cachorrera

Piguet disse:
Brigado! Dei like no coment tbm

Brigado, é exatamente esse meu objetivo...fico feliz!

Nads,

Brigado fera hahah
upa mais e vai enriquecer,vai na do titio piguet!

é fácil mesmo... tu deve ter ganhado dinheiro pakas, imagina quando estiver com uns 500, séloko cachorrera
de nada,vou dar um UP no topico de incentivo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar