Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!UHUUUUU <3333Betinho00BR disse:de nada,vou dar um UP no topico de incentivo!
Vlw man!Astral94GG disse:Boa vai ajudar alguns![]()
VlwDanadinh0 disse:Boa
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Herbalismo é vidaHandsUp disse:Herbalismo :3
Oq acontece é q no sv q eu jogo(classic) n tem encantamento, ou seja, n escava tao rapido assimDarkMachinePT disse:Bela Opnião. Seguinte, eu não descordo com você, até porque sei bastante de Probabilidade e %. Oque você disse está certo. Se todos tem a mesma chance dos 50 Hits e Colher 50 Canas, oque muda é sim o Tempo. Pesca fica bem mais dificil vendo pelo ponto de Vista.Também temos a Escavação, que quebra as coisas Rapido d+ tenho uma Eff V, alem de Upar reparação
Então fica Assim. Cada habilidade tem sua vantagem.
Pesca: Itens até P4 & Livros de vagar & um monte de porqueiraEscavação: Reparação + Dima & Livros rapido & um monte de Porqueira
Herbalismo: Livros RapidoNa minha Opnião Escavação ficaria em primeiro ainda :v Logo dps Herbalismo. +Like
Brigado!zViniciushc123 disse:Bom tutorial! eu ja upo herbalismo e ganho muito livro eheh
Espero que sim haha, vlw!AdrianoGame disse:Ótimo tutorial vai ajudar
Obrigado!Eragon23 disse:Bom tutorial!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ops...Vlw por falar, edit!medicodosus disse:"Comente e deixe comentários"
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu nem abri nada dropei tudo na warp tesouro so vou abri apartir do nivel 3 pq vem dimaPiguet disse:Brigado! Dei like no coment tbm
Brigado, é exatamente esse meu objetivo...fico feliz!
Nads,
Brigado fera hahah
upa mais e vai enriquecer,vai na do titio piguet!
é fácil mesmo... tu deve ter ganhado dinheiro pakas, imagina quando estiver com uns 500, séloko cachorrera
Ui, foi mal ai metidão hahahMonstersKids disse:eu nem abri nada dropei tudo na warp tesouro so vou abri apartir do nivel 3 pq vem dima
Brigado!iMath disse:Bom tutorial!
VLW!xFurryBlack disse:Bom.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Piguet disse:Oq acontece é q no sv q eu jogo(classic) n tem encantamento, ou seja, n escava tao rapido assim
E vlw!
Vlw, adoro receber elogios de gurus, haha vlw mesmoMajolito disse:Enfim, Super certo !!!
Boa
Pesca lá é oq da money!DarkMachinePT disse:Ahhh sim, então no Caso, pesca se torna Inutil, e Escavação lerda. No caso Herbalismo e sim a melhor opção![]()
?TiagoPlayer disse:Tbm acho
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk