Desde quando tirar o minerio da fornalha na cl ganha xp ???
Player Nutella parece q nunca minero
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desde quando tirar o minerio da fornalha na cl ganha xp ???
cara esse é realmente um bom metodo mais nao citei porque tem gente que tem pc ruim nao curte pvp como eu nao quer morrer tem medo de morrer , perde nivel perde os itens pra ir tem que ir de p4 inq3 no minimo usar capiroto , maçã dourada um moi de poção tem que conseguir um livro bom com maior risco de morte ir de com compania ne então é muito gasto e muito gasto e muito risco cara mais se quiser pode ir tesouro tbmJinzouEnemy disse:'-' encantar p4 umb3? só existe no propano parça
acho melhor o metodo de tesouro, pois ganha mais dinheiro e mais p4/p5
maioria joga na 1.5.2/1.7.2
eu basicamente tenho pc ruim e mato lvl11 com pot '-'fireheaf disse:cara esse é realmente um bom metodo mais nao citei porque tem gente que tem pc ruim nao curte pvp como eu nao quer morrer tem medo de morrer , perde nivel perde os itens pra ir tem que ir de p4 inq3 no minimo usar capiroto , maçã dourada um moi de poção tem que conseguir um livro bom com maior risco de morte ir de com compania ne então é muito gasto e muito gasto e muito risco cara mais se quiser pode ir tesouro tbm
o que vc nao entendeuzGoldenDragon disse:Não entendi foi nada ;-; , mais boa .-.
Jhoncoder disse:deixo eu mais confuso que tudo nesse mundo kkkkkkkkk.
não entenderam o que?zLite disse:Tendi nada amigao