como pegar p4 em grande quantidade ? eu ensino !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JinzouEnemy disse:
'-' encantar p4 umb3? só existe no propano parça
acho melhor o metodo de tesouro, pois ganha mais dinheiro e mais p4/p5
maioria joga na 1.5.2/1.7.2
cara esse é realmente um bom metodo mais nao citei porque tem gente que tem pc ruim nao curte pvp como eu nao quer morrer tem medo de morrer , perde nivel perde os itens pra ir tem que ir de p4 inq3 no minimo usar capiroto , maçã dourada um moi de poção tem que conseguir um livro bom com maior risco de morte ir de com compania ne então é muito gasto e muito gasto e muito risco cara mais se quiser pode ir tesouro tbm

fireheaf disse:
cara esse é realmente um bom metodo mais nao citei porque tem gente que tem pc ruim nao curte pvp como eu nao quer morrer tem medo de morrer , perde nivel perde os itens pra ir tem que ir de p4 inq3 no minimo usar capiroto , maçã dourada um moi de poção tem que conseguir um livro bom com maior risco de morte ir de com compania ne então é muito gasto e muito gasto e muito risco cara mais se quiser pode ir tesouro tbm
eu basicamente tenho pc ruim e mato lvl11 com pot '-'
qm nao gosta de ir pvp é o que mais lucra
agora oque gosta, ele pode lucrar mais itens valiosos como s10 dropando algm
na 1.5.2 nois prefere tesouro e gladiador pois qm tem mais habilidade é o vencedor

Agr eu nunca mais fico sem p4 boa mano

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar