Como perder td em 3 segundos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ScripKat

Excelente
VIP
Entrou
Out 18, 2013
Cubos
0
Bom minha historinha de como perdi td em 3 segundos :
O cara flou q vendia pick eff7 por 15kk e fui la eu comprar e ele flo pra eu fzer placa e.ele mandou o id de uma pá eff7 nem reparei no nome do item e sim no enchant e qnd fiz a placa eu vi q tava diamond Spa ai qnd fui tirar ele vendeu, mando td pra banco e desconectou , assim perdi td oq eu tinha e sei q n da pra fzer nda qnt a isso pq foi por placa, so fico bem bolado q tenha gente assim

Toma cuidado, essa galera do server tá triste. Tem um tal de zD0cK_ kkk nunca tente negociar com ele, é roubo na certa o/ falou q ia me pxr p casa dele p fzr placa, mandei call e ele pxou end pra me roubar, sorte que buguei e caí longe dele, daí pude fugir sauhsahsa
Fé, tu consegue recuperar! Só faça uma coisa, nunca se rebaixe ao nível de quem te sacaneia assim o/

Toma cuidado, essa galera do server tá triste. Tem um tal de zD0cK_ kkk nunca tente negociar com ele, é roubo na certa o/ falou q ia me pxr p casa dele p fzr placa, mandei call e ele pxou end pra me roubar, sorte que buguei e caí longe dele, daí pude fugir sauhsahsa
Fé, tu consegue recuperar! Só faça uma coisa, nunca se rebaixe ao nível de quem te sacaneia assim o/

Com ctz, esse povo é triste msm, esse cara q fez isso é um tal de ydragon

ele ja roubou ate dinheiro real em negociaçoes de contas na epoca do destiny..

meeu.. que zuado hein
esse povo é muito fulera.. se roubam no jogo, imagina na vida real :rolleyes:

Como te falei, perdi 30kk, mas de verdade, é algo que já foi, jamais confie em alguém, você terá o retorno em triplo :> <3

vai conseguir em dobro, tenha cuidado e grave as negociações sempre que possivel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar