fui euReza a lenda que alguns hackers conseguem pegar jogos antes, como o black ops ... MAIS SÃO SÓ LENDAS !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fui euReza a lenda que alguns hackers conseguem pegar jogos antes, como o black ops ... MAIS SÃO SÓ LENDAS !
FIREFOX É UM DOS MELHORES NAVEGADORES CRIATURA, E É MELHOR DO QUE USAR INTERNET EXPLORER.Que otário.
Você usa firefox.
Coisa de troxa,
Muita treta cara, antes do jogo lançar alguem conssegue uma copia (alguem que trabalha numa loja que vende a midia fisica) e ai só manda pros caras do razor ou skidrow e pronto, cracked e released![]()
Que otário.
Você usa firefox.
Coisa de troxa,
Torrent é um programa, ares é outra coisa '-'.algeum me ajudaaaaaa? e desculpa pelo post duplo )= LOL, AGORA EU CONSEGUII, DESCULPE, E NOSSA, POR TORRENT É MUUUITO LENTO 0= ou só se é por que eu to pelo ARES? ME RESPONDAAAAAAAAAAAM!
FIREFOX É UM DOS MELHORES NAVEGADORES CRIATURA, E É MELHOR DO QUE USAR INTERNET EXPLORER.
É tão real quanto aquela menina de sutiã ali.
KRL OSNI, VC TEM UMA AMIGA MÓ GOSTOSA
Torrent é um programa, ares é outra coisa '-'.
Osni cada dia mais perto da Poison
² pra todos -qMuita treta cara, antes do jogo lançar alguem conssegue uma copia (alguem que trabalha numa loja que vende a midia fisica) e ai só manda pros caras do razor ou skidrow e pronto, cracked e released![]()
Lendas confirmadas e.eReza a lenda que alguns hackers conseguem pegar jogos antes, como o black ops ... MAIS SÃO SÓ LENDAS !
nao e o tipo dele Vish.Não vai aceitar o friend request ali do lado? kkk
nao e o tipo dele Vish.
Ele tem problemas se nao aceitou -q
Vosh,e osni so na piratariaInteressante...
Skidrow soltou o Resident Evil: Operation também...
Os caras quebrando as empresas... Vish
Jovem no extase do ST x TK, podia ser minha namo nua na porta que eu nao ia nem ver...
Mágica e.e, esses caras são ninjas da alta tecnologia ueHUEhUEh
Vosh,e osni so na pirataria