Como Remover Optifine [Again]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 13, 2017
Cubos
0
Fiz um tópico semelhante a esse algum tempo atrás mas como eu ainda sou noob novato no fórum, eu não tinha conhecimento do botecolandia, e vim fazer o tópico mais detalhado aqui...

Uso o Titan Modpack Standard 1.5.2 e gostaria de saber como remover o mod Optifine do mesmo, devido ao terrível bug das skins que me incomoda muito ao jogar no server...

Se tal ação não for possível, voltarei com outro tópico relacionado.

OBS : Eu já tentei pegar o minecraft.jar modificado sem optifine e substituir pelo arquivo "1.5.2 mod" mas não adiantou e o Optifine ainda me perseguia. Além disso tentei o "Modpack 1.5.2 (Sem Optifine)" mas ele não me permite jogar no servidor Titan 1 e nem usar skin, portanto descarta.

Não entendi muito bem men :/
Mas não mexo com mine 1.5. só baixei uma modpack aki e está até hj ;-

Cara muda de modpack, é o jeito mais simples. Pega a textura e os mobs principais que vc gosta de usar e tals, usa.

DP Zeus disse:
Cara muda de modpack, é o jeito mais simples. Pega a textura e os mobs principais que vc gosta de usar e tals, usa.
Infelizmente, não encontrei nenhum modpack que venha sem optifine compatível com o server Titans com skins e tal, e o problema não são os mobs, é a skin dos player...
TheZeta disse:
Não entendi muito bem men :/
Mas não mexo com mine 1.5. só baixei uma modpack aki e está até hj ;-
Muito bem, ajudou muito...
zKelmews disse:
Nem sei te ajudar :/ Foi mal
Valeu, melhor resposta que já vi na minha vida '-'
KyZ disse:
Baixe uma modpack que tem apenas aquilo que tu quer.​
O único que possuia o que preciso não era compatível com o servidor em que eu jogo...

PsikodelikoDeluxe disse:
Infelizmente, não encontrei nenhum modpack que venha sem optifine compatível com o server Titans com skins e tal, e o problema não são os mobs, é a skin dos player...

Muito bem, ajudou muito...

Valeu, melhor resposta que já vi na minha vida '-'

O único que possuia o que preciso não era compatível com o servidor em que eu jogo...
Putz cara, qual seu server?

Teu pc deve ser bom em kk ao ponto de querer tirar o Optifine para ter skin de boa kk e eu colocando Optifine em todos os meus mines ;-;

Kiraiid disse:
Poderia se especificar melhor, não entendi bem
É o seguinte : Eu jogo no server 1.5.2 Titans 1, uso o Titan Modpack Standard 1.5.2, que vem com macro, durability mod e Optifine.
*Ao eu usar o mesmo, as skins ficam assim : veja esse tópico pra entender melhor http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/419996-bug-da-skin-optfine/

*Então por isso, quero remover o Optifine...
*Alguns me sugerem pra trocar de modpack, mas não encontrei um Modpack Titans 1.5.2 SEM Optifine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar