Como remover todos os anúncios da web

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wathiee

Neutro
Entrou
Jan 3, 2017
Cubos
0
YeEUGab.png
Olá galerinha da CL,

Hoje venho ensinar vocês a como remover todos os anúncios da web com uma extensão bastante famosa: o AdBlock, ele bloqueia vários e vários anúncios em sua navegação.
Para os que sabem, e acham que fazer isso é tão fácil que nem precisa de tutorial, entendam que nem todos sabem e peço que respeitem.

ATENÇÃO: este tópico só trata de como adicioná-lo no Google Chrome, caso queria baixar o navegador, clique AQUI.

Passos para adicionar o AdBlock

1. Primeiramente, clique AQUI para ir direto ao ponto.
jETdp0u.png

2. Clique em "+ USAR NO CHROME", onde é indicado no Spoiler.
lyT7Xex.png

3. Clique em "Adicionar extensão" para adicionar o AdBlock ao seu navegador.
SjKoPUj.png

4. Ele começará a baixar automaticamente e se auto instalará. Abrirá uma página, mas pode fechá-la. E seu AdBlock irá começar a bloquear anúncios em toda a web. Aproveite! :d

Eu usava antes de formatar o pc , não baixei denovo ainda por preguiça , mais funciona mesmo !
Ótimo tuto e.e

CubeMachine disse:
Eu usava antes de formatar o pc , não baixei denovo ainda por preguiça , mais funciona mesmo !
Ótimo tuto e.e
Obrigado! :d
Sw3x disse:
Isso é ruim para os YouTubers e Bloggers, eles vivem de anúncios na web '-'
Mas é uma boa coisa.
Realmente.

Isso é ruim para os YouTubers e Bloggers, eles vivem de anúncios na web '-'
Mas é uma boa coisa.

Acho que deveria ser postando em tutoriais não? Boa vai ajudar muita gente :P

Meu Google Chrome tinha pego um vírus e nem o AD Block tava dando conta de tirar os anúncios.
Desinstalei o Chrome e agora estou o usando AD Block e não estou tendo mais problema nenhum.
Meu navegador está suporte limpo e rápido.
O Tutorial está bem formatado e explicado.
Continue sempre trazendo novos conteúdos para a área.
Parabéns.

Eita :c vlw mano... tava precisando disso mesmo, eu usava o Chrome e tinha vários anuncios, tomara que funcione!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar