Como resolver erros no TITAN!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 22, 2013
Cubos
0
Primeiramente desculpe o título, mas eu precisava chamar sua antenção.

Se você está tento os erros "Can't Reach Server" "Connection Timed Out" e "Bad Database".
APENAS ESPERE! O SERVIDOR TITAN ESTÁ MANUTENÇÃO E VOLTARÁ O QUANTO ANTES! SEM HORÁRIO PREVISTO! PAREM DE CRIAR TÓPICOS SOBRE ISSO. ISSO SÓ ATRAPALHA O TRABALHO DA STAFF.

Antes de me responder "AVA" lembre-se de que:
Tem novatos que ainda não sabem disso. Uma prova disso são essas pessoas criando tópico "Quando titan vai voltar?" "Master Reset no titan?" "Cade meu vip?"

yZica disse:
pensei q esse tpc ia me ajudar ...
E lhe ajudou. Você que não percebeu.

AniquiladorBR disse:
td mundo ja percebeu isso cara '-
Tem novatos que ainda não sabem disso. Uma prova disso são essas pessoas criando tópico "Quando titan vai voltar?" "Master Reset no titan?" "Cade meu vip?"

JoaoACraftBanPor3Dias disse:

DangerousPlay disse:
Nossa, mal lançou e já está em manutenção ?, tenso.
Todo servidor é assim, o pessoal todo tenta entrar de uma vez e a conexão congestiona. Logo logo eles resolvem!

arthusBR disse:
Verdade, paciência é a solução desse problema =)
Te amo cara! Você é o primeiro a não me responder "AVA", toma um cubo ai!

augustoantipou disse:
Todo servidor é assim, o pessoal todo tenta entrar de uma vez e a conexão congestiona. Logo logo eles resolvem!

Te amo cara! Você é o primeiro a não me responder "AVA", toma um cubo ai!
hahaha, vlw =D

realmente, não tem sentido ficar reclamando da demora. Os membro da staff estão trabalhando pra tentar garantir a nossa diversão e tem gente reclamando. Vale lembrar que para quem tem pressa o craftlandia tem outros 20 servers que podem ser usados. Eu mesmo brinquei um pouco no Paradise.
Vamos todos nos acalmar que eles sempre resolvem o problema, e se ficarmos criando tópicos desnecessários a staff vai ter que perder tempo respondendo ao invés de resolver o problema no server

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar