kkk por mim, o eclipse e o factions foram os melhores da clInfelizmente nem todos pensam assim, por isso faliu tão rápido. Eclipse foi uns dos melhores servidores, me lembro que peguei 1k em 3 dias praticamente kkkkkm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk por mim, o eclipse e o factions foram os melhores da clInfelizmente nem todos pensam assim, por isso faliu tão rápido. Eclipse foi uns dos melhores servidores, me lembro que peguei 1k em 3 dias praticamente kkkkkm
Não estamos falando de 1,2 anos, mas sim, de 7 anos, os players cresceram, não são os mesmos, isto é fato. A CL atraiu uma nova gama de jogadores que vieram e se mantiveram devido a estas mudanças, estes por sua vez, não conheceram o servidor em seus primórdios.
uma das coisas que eu mais gostava do eclipse era essa dificuldade de ficar rico, e a economia diferente dele, um servidor onde todo mundo é rico nao tem a mesma graça que um que seja realmente dificil