Idade não é problema, oque importa é sua maturidade e mentalidade!rafael001577 disse:Gostei vo espera fazer 15 anos ai eu tento so mt novo ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Idade não é problema, oque importa é sua maturidade e mentalidade!rafael001577 disse:Gostei vo espera fazer 15 anos ai eu tento so mt novo ainda
Lovi disse:Legal ','zResteve disse:Boa ;pvinicarti disse:Bela dica pra galera que tenta entrar na staff !Line disse:Bem legal vlw vowKiplingM disse:"Antes de mandar 1..."
"deixe 1 comentário a baixo"
Não seria?
"Antes de mandar um..."
"deixe um comentário abaixo"
Erros simples e infantis
(Me desculpe se te ofendi, não foi esta a intenção, só estou te corrigindo!)
Parabéns pelo tópico!!!Martau disse:Boa dica!NunoSantana disse:Boa sorte a todos que forem tentar.
Obs: Evite escrever receita de miojo ou hino de algum time na redação.N1cks disse:Fiquei desesperador quando fui chamado a fazer a entrevista ;-;zSipsode disse:Legal :3MaGaL disse:Otimo Tópico
zMinecraftGamer disse:Boa Irá Ajudar Muitos !Buluii disse:Ótimo tópico, realmente
zFull disse:Belo tópico gostei muito e muito boas dicas.LuizManolo disse:boa ficou muito bomrafael001577 disse:Gostei vo espera fazer 15 anos ai eu tento so mt novo aindaPlurnstylee disse:Bom tópico. Boa sorte se você quiser tentar entrar na STAFF.Phodalao disse:Muito bom cara parabéns, pena que não tenho tempo...FodenSse disse:Gostei Parabéns.Web1000 disse:Isso vai ajudar as pessoas que querem entrar para a staff
Parabéns
Obrigado a Todos
Apenas aguarde, se você tiver os requisitos para assumir o cargo a sub-direção vai entrar em contato com você!N3GR3SC0 disse:Já mandei meu e–Mail quinta feira
MaGaL disse:Otimo Tópico![]()
zLH disse:Gostei, boas dicas.
chloekins disse:Legal =p '.'
Obrigado.zNoPause disse:Otimo Tópico![]()
Obrigado, ai sim em esse pensamento showGOSTiOmega disse:Boa dica
#Partiu staff.
Obrigado, abraço!zSkyDark disse:Boa aprendi muito
@EDIT : Parabens muito bem explicado
Obrigado, abraço!BelmiroFlavio disse:Muito Bom!
joaorubens disse:Bom topico
Obrigado wanted passado é passado vamos viver o presente :lol: abraço!thew4nt3d disse:Bom tópico Vow, e boa sorte na sua entrada para STAFF, mesmo com todas as nossas rivalidades, acredito que você será um bom Staffer.
Obrigado, abraço!zThePhodaoXD disse:muito bom
Obrigado, vlw mesmo ^^ abraço!mateusmm98 disse:
- Boa cara gostei mito do seu tópico !
- parabéns
- ABRAÇO : mateusmm98 :diamond:
Obrigado, por favor fale oque você não concordaKnightParadise disse:Legal, concordo com algumas coisas.
Obrigado, abraço!DouglasFR1 disse:Boa gostei