Como se ferrar no CraftLandia:2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa staff, mas só não entendo mais uma coisa, na hr de dar ban e etc tá sempre disponível e faz sempre na hora, mas e na hora de tirar o lag, retirar alguns staffers que estão ai só para ter corzinha diferente no fórum e etc nda...
E o que mais me surpreende são player ex-SF xingando, dizendo chupa etc kkkkkkkkk, eu me racho

Outra também são os players que xingam a SF inteira dizendo que todos são dupers, hackers, como a TT, nem todos eram hackers, não fui sf e vida inteira, mas não vou meter a boca na SF pois sei que foram apenas alguns que duparam, façam o seguinte xinguem os players como o bruning, airmax, digdown, entre outros...
E a respeito do dupe dos PLAYERS DA SF, não da SF, digo apenas uma coisa: continuem mandando dinheiro para o ricardo, e espero que o ricardo compre um host melhor com esse dinheiro ou faça alguma coisa para o server.

BORA BRIGAR COM A GTZ PELO SERVER 3 ;p

Mas eu tenho uma dúvida sobre a SafaTentar falar = BAN :
Eles vão poder criar esse clan de novo?
Dúvida2: Os players que abusaram vão poder voltar com vip ???

Uma Perguntinha para a SFD,
vocês não estavam se vangloriando com aquele videozinho do rapelzz,
dizendo que tinham milhares de baus duplos de disco dupados, só uma coisa... Onde vocês vão vender esses discos agora???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHUPA BANDO DE OTÁRIO, SEU VIDEOZINHO LIXO SÓ SERVIU PARA ALERTAR A STAFF E PARA FAZER O PESSOAL LEMBRAR DA SUA CARA DE BABACA, BANDO DE MANÉ.
AGORA SE FODE AE SAFAN0DUS LIXO.
Mais uma coisinha... se voltarem a jogar com fake, da um alozinho para a nLL que expulsou vcs do Aurora, trucidou vcs no torneio tá?
família nLL + HIV owna, chupem ae seus lixos.
Me chamo de Tentar falar = BAN ;-:

@tpc: bom a Safadones realmente se ferrou, porém não podemos negar que há certos membros honesto que participaram do clan.

E pensar que eu ja fui da sfd.

Pelo menos a sfd ainda tem o seu propio desenho ainda

Mais lixo indo pro saco, como ja foi antigamente. Respeito é só pros que ja foram da SF, nao fizeram nada e nao se orgulham de terem sido desse clã, resto é lixo e tem que tar ban tb.

E pensar que eu já fui da SFD e gostava muuuuuuito de lá, mas já que o próprio airmax, líder do clan, não o valoriza, quem sou eu pra valorizar (;

Oba!
Adeus LeonardoHacking, RenanHackiel, Hackmax, e resto...
Sempre quis dizer isso ^^

Não eram todos que faziam isto exemplo eu e vários outros players, mais quero ver algum clan chegar perto de onde a SFD chegou, não pela questão de haack e dupers e sim de PVP o que é mais importante no Multiplayer ded minecraft. SF para sempre.

Não dá pra chegar perto da SFD.
Beyblade não deixa.

Sempre soube que airmax e cia não eram pessoas honestas ;)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Podem falar oque for da SFD mais foi o clan mais mitico que teve no craftlandia !
Ganhamo 3 gladiadores em servers diferentes no mesmo dia e com os mesmos player ;)

SFD FOREVER \O/

Quais ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar