Como se ferrar no CraftLandia:2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Falo tudo cara, eles ficam 24h no PC Dupando, usando hac.ker, tentando hacker, mais sao um bando de gente Que fica com a bunda colada na cadeira, e sao BV ainda, nem mulher sabem o que é.... nem a luz do dia conhecem, bando de Lammer lixo do krl
Esses cara aí acham que mulher é uma cor de esmalte

Né... kkkkkkkkkkkkkkk

=====

Não lembro se pode postar links, mais vale arriscar par zuar com a SFD...

tanto tempo que não entro no fórum....

A Galera da SFD fica tanto tempo no PC que nem mulher sabe o que é... então para ajudar os Dupadores aqui vai:

http://www.dicio.com.br/mulher/

A e uma dica... Mulher nao se dupa. ;P

Não ligo =) sou Safadones não dupei , não usei hack e não ligo para o que falam ^^ quem já foi desta FAMILIA sabe o que estou dizendo xP Podem me xingar de tudo : duper , bug abuser , safaTentar falar = BAN não ligo : Uma vez SF sempre SF =)

Né... kkkkkkkkkkkkkkk

=====

Não lembro se pode postar links, mais vale arriscar par zuar com a SFD...

tanto tempo que não entro no fórum....

A Galera da SFD fica tanto tempo no PC que nem mulher sabe o que é... então para ajudar os Dupadores aqui vai:
dicio.com.br/mulher/

A e uma dica... Mulher nao se dupa. ;P

Falo tudo cara, eles ficam 24h no PC Dupando, usando hac.ker, tentando hacker, mais sao um bando de gente Que fica com a bunda colada na cadeira, e sao BV ainda, nem mulher sabem o que é.... nem a luz do dia conhecem, bando de Lammer lixo do krl
"Que isso cara, o que é BV? É um tipo novo de enchant?"
"Mulheres? Amigos? Pegação? O que é isso? Uma challenge? Desconheço!"

Não ligo =) sou Safadones não dupei , não usei hack e não ligo para o que falam ^^ quem já foi desta FAMILIA sabe o que estou dizendo xP Podem me xingar de tudo : duper , bug abuser , safaTentar falar = BAN não ligo : Uma vez SF sempre SF =)
Tem que ser loco ou doente pra conseguir admirar um clanzinho como esse

Familia? Não sabia que familia dupava , dupa até membros?

Valeu admn o/ CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É DE UVAAAAAAAAAAAAAAAAA SAFADISCO,obs a antiga clan home da SFA era na stone gigante do sv 3 .

Já fui SF e não sou SF SEMPRE, pra mim não importa que o clã tem nome e sim se meus amigos estão lá, exemplo a SF no heaven, meus amigos foram para a WaR e eu também, resultado, era lider da WrA no heaven, mas sai deste cargo já que não jogo mais lá.

A minha familia não dupa já a sua kkkk acho que essa sim em....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar