Como se ferrar no CraftLandia:2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quero dizer muito obrigado ao clan SFD . Que sempre nos fez rir com as historias do renan gabriel que o dinheiro dele era honesto... Que a GTZ so ganhava na quantidade.. e ao eterno Latency /chorar pra vc lek #CHUPASF

kkkkkk lol mais polemico do que mamilos a SFD era pior do que a TT a TT usava cheat mais a SFD usava cheat e ainda dupava ;)

Meu amiguinho , a SFD tinha mais de 180 players em toda a craftlandia só por causa de 8 players que duparam você já acusa TODOS os 180 players ? Se liga otario .

[background=rgb(24, 24, 24)]
r3rLq.jpg
[/background]

eu lembro do como se ferrar 1 o como se ferrar no craftlandia 1 foi mais pesado hauahuha
lembro no dia que lanço hauhau
o tal de tavinho e seus amiguinhos sei la
ta falando oque de mim ae,
Tem caras que entraram no server 3 e floodaram meu telll falando: affs não foi ban seu lixo nb duper desgraçado, sendo que não tinha nada a ve com os dupes kkk tenho dó desses caras que tem inveja de mim :) a não sei se posso dizer inveja mais deixa isso mesmo

Parabéns SFD ganhou um presentão de natal.(Esses lixos tem mais é que se ferrar).

Eu era membro da SF, mas não sabia que nada disso acontecia.

Bom eu acho que foi uma punição justa. ;)

É a vida né ? Acham que são superior, que são "fodas"... É, eles "rodaram" de verdade agora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar