Como se ferrar no Craftlandia | BUG ABUSER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mxziiks

Bom
Banido
Entrou
Jun 5, 2013
Cubos
0
Olá como todos ou grande parte dos players que jogam no servidor sabem , hoje ocorreu um SUPER bug onde era possivel pegar MUITO money de forma incorreta , teve players que pegaram mais de 10kk em money , abusaram MUITO do bug , muitos players abusaram , e ainda tem a cara de pal de vir reclamar no forum , eu buguei s , porém nem cheguei a aceitar o /x1 , mas sei que abuseei mesmo , eu estava ciente quando fui me desafiar , mas isso serviu para vocês aprenderem a não sair bugando , mesmo que mudem IP , criem FAKES , de qualquer maneira os STAFFERS podem descobrir . Sei que muitos foram ban injustamente , que só estavam em um /x1 normal , isso pode ter sido erro da STAFF , nesses casos o maximo que pode se fazer é entrar na ouvidoria para tentar ter um resultado .
Boa sorte para quem for recomeçar , e que sirva de lição né.

ainda bem que eu não vou nesse /x1 '-' ainda tava pensando em testa com o meu amigo só que ele não quis '-'

tipo aquele bigstick ... o bostao feiis merda e dps criou topico '' ain so inocente que nao sei oque blablabla'' quem tomo ban00 foi mereçido sem x0r1n

bom. Muitos estavam para gravar o bug e mesmo assim foram ban e até agora stou vendo caras que foram 10vezez e estam de boa. #ban em quem merece

Sorte que não tava ON na hora , entrei bem quando a treta tinha acabado.

tumblr_mzrgfhNtls1qzfebyo1_400.gif

Eu fui 2 x1 o primeiro foi com o meu namorado o killermod e ele me matou ai o segundo eu fui de revanchi mas buguei ai geral começo a fala que tava tudo bugado e etc

"Sei que muitos foram ban injustamente , que só estavam em um /x1 normal , isso pode ter sido erro da STAFF , nesses casos o maximo que pode se fazer é entrar na ouvidoria para tentar ter um resultado ."

Ninguém foi ban injustamente, analisamos todas as LOGs e só foram banidos os que realmente abusaram mais que X vezes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar