como sempre encantar p4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A manha que eu uso. É que quando fui encantar as primeiras vezes eu tirava print do encantamento antes de encanta. Dae printei todos os existentes, e salvei so os que saiu p4. Dae agr 75% das veses sai p4. U.u
A manha que eu uso. É que quando fui encantar as primeiras vezes eu tirava print do encantamento antes de encanta. Dae printei todos os existentes, e salvei so os que saiu p4. Dae agr 75% das veses sai p4. U.u

eu vim aqui achando que é um TUTORIAL sobre como encantar p4 e me deparo com isso q krl

Não tem como, tem algumas combinações que tem mais chance de sair p4, que realmente funciona, mas nem tem como te passar, já pesco p4 pra que vou encantar ?

Aleeri disse:
estou querendo saber como que se faz para sempre encantar armadura p4.
os donos de lojas a maioria deles sempre tem p4, e parece que é bastante, como eles conseguem?
sorte não é. alguém sabe?
Da para pegar p4 facil.
E só vc traduzir a mesa de encantamentes e botar a sua armadura e tentar encontra um encant escrito ''darkens''
Um video tutorial para vcs :)
http://www.youtube.com/watch?v=LN7thO-Daa8

HFTBG disse:
Da para pegar p4 facil.
E só vc traduzir a mesa de encantamentes e botar a sua armadura e tentar encontra um encant escrito ''darkens''
Um video tutorial para vcs :)
http://www.youtube.com/watch?v=LN7thO-Daa8
obrigado, mas esse eu ja tinha visto...

​Cara é Por sorte mesmo mais vc ten mais chance de pegar p4 se vc escolher o nome menor

Essa é minha dica Blz :troll:

IgorManiaco disse:
Nao e sorte, tem uma ordem do começo da primeira linha a primeira letrinha lunatica, e a ultima e o tamanho tb, no meu sai as vezes proteçao contra projeteis 4 umb3 e p4 umb3.
l começa com um pauzinho torto, e termina com um L com um ponto em cima da perna de baixo do assim L'
tem que ser pequeno o encant só.
Ban
ressuscitando tpc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar