Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não essa minha smurf tava carregando uns mlks se quiser add na minha main para tu ver o prataSlooN disse:da pra ver pelo histórico do game que vc é o tipico prata da dust2
fala tbm agr 1 prata q frague 50 kills e isso é jogo de gn4 e mg1SlooN disse:da pra ver pelo histórico do game que vc é o tipico prata da dust2
nao adiciono boludos na minha steamzDoppler disse:não essa minha smurf tava carregando uns mlks se quiser add na minha main para tu ver o prata
fala tbm agr 1 prata q frague 50 kills e isso é jogo de gn4 e mg1
ent não fala bosta uéSlooN disse:nao adiciono boludos na minha steam
o que ? esses portuga nao aguenta uma zoeira kkkkkkkkkkkkkzDoppler disse:ent não fala bosta ué
n guento zueira de rank a baixo do meu (se tu souber oq é rank)SlooN disse:o que ? esses portuga nao aguenta uma zoeira kkkkkkkkkkkkk
olha clan ele joga por rank kkkkkkkkkkkkkkkkk, viu ?? ninguem ligazDoppler disse:n guento zueira de rank a baixo do meu (se tu souber oq é rank)
mais vale do q gastar dinheiro em jogo quadradoSlooN disse:olha clan ele joga por rank kkkkkkkkkkkkkkkkk, viu ?? ninguem liga![]()
isso eu tmb concordozDoppler disse:mais vale do q gastar dinheiro em jogo quadrado