Como ser feliz EM 2 MINUTOS (não é clickbait)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Gostou? Compartilharia com alguém?

• Total de eleitores
    10
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas7X7

Bom
Entrou
Jun 5, 2014
Cubos
0

Esse é um texto que eu escrevi já tem um tempo, e decidi deixar gravado.
(Ignorem minha voz)
Deixem sugestões, elas são muito importantes para mim.

Eu adorei o vídeo, realmente ficou muito bom em todos os aspectos, um trabalho lindo que pode ter impacto em muitas vidas, parabéns e sucesso.

Edit: teve uma parte do vídeo em que você começou a falar com mais pressa, e isso deu a impressão de que você estava lendo um roteiro (realmente deveria estar ksks), Se não for essa a impressão que deseja passar, tente falar mais pausadamente :D. Uma critica construtiva sempre é bem vinda

De resto, o seu trabalho ficou excepcional

Eu adorei o vídeo, realmente ficou muito bom em todos os aspectos, um trabalho lindo que pode ter impacto em muitas vidas, parabéns e sucesso.

Edit: teve uma parte do vídeo em que você começou a falar com mais pressa, e isso deu a impressão de que você estava lendo um roteiro (realmente deveria estar ksks), Se não for essa a impressão que deseja passar, tente falar mais pausadamente :D. Uma critica construtiva sempre é bem vinda

De resto, o seu trabalho ficou excepcional

Obrigado! É que na verdade essa já deveria ser a terceira ou quarta vez que eu estava tentando gravar - provavelmente chegou uma hora em que eu só queria terminar de uma vez asshsh.
Mas muito obrigado pelo comentário!

Cara eu já era feliz antes de ver isso, então sendo sincero, não mudo porra nenhuma aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar