Como ser um promotor - Tutorial priv8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AndreDarkness disse:
Meu deus.. Não sei se não sabe ler ou entender, não sei.
Em nenhum momento eu disse que meu clan é limpo, mas pode ter certeza que se tem hack, é pq vcs nos obrigaram. Quando chegamos no region 1, estavamos limpos, então quando a RsN chegou com full hack, e não dava pra banir todos, ficamos sem opção.
Hack é contagioso ;)
E em nenhum momento eu dei lição de moral ou tentei criar a imagem do meu clan de limpo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e nem vem falar que é só um jogo, jogue pra se divertir, pois vocês vencem de qualquer jeito, vem de hack, derrubador, vem falar merda não. Jogar pra se divertir é uma coisa, agora jogar pra vencer a qualquer custo é outra.
Minha diversão é zoar vocês mano, e vou continuar assim, e se precisar derrubo mesmo, foda-se, glad que vem vai ser bem legal.

blackjackBR disse:
Minha diversão é zoar vocês mano, e vou continuar assim, e se precisar derrubo mesmo, foda-se, glad que vem vai ser bem legal.
Voce é bem hipocrita, mds... "Jogar pra se divertir, mas eu quero vencer então vo derrubar, usar hack" onde isso é diversão, se liga. Mlk nao consegue nem jogar, só ligar o brinquedo e fica apertando W pra andar.

MrR3V3NG3R disse:
Pode crê, nisso concordamos, você usa hack e assume. Nisso te admiro :v.
todo clan tem hack , so falta todos adimitirem. e eu como lider sei que o meu tem ;)

AndreDarkness disse:
Meu deus.. Não sei se não sabe ler ou entender, não sei.
Em nenhum momento eu disse que meu clan é limpo, mas pode ter certeza que se tem hack, é pq vcs nos obrigaram. Quando chegamos no region 1, estavamos limpos, então quando a RsN chegou com full hack, e não dava pra banir todos, ficamos sem opção.
Hack é contagioso ;)
E em nenhum momento eu dei lição de moral ou tentei criar a imagem do meu clan de limpo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e nem vem falar que é só um jogo, jogue pra se divertir, pois vocês vencem de qualquer jeito, vem de hack, derrubador, vem falar merda não. Jogar pra se divertir é uma coisa, agora jogar pra vencer a qualquer custo é outra.
DAIOWDHJBAOEINWHDAU8OIJAWLNHBUwijçdgihiwdjnuydagihojdawuhaowdbgvuhdkjwbhgiuyoda FOI MAL CARA NAO QUERIA OBRIGAR A VOCES A USAR HACKA WHDIJODWAKJHDAWIOJDAWJKHADIOPÇWDAKJIUH RETARDADO

ZeideLikes disse:
Pego hall depois que geral levo 00 facil ne
Mas quem levo 00 Foi os da rsn burrao
MrR3V3NG3R disse:
Eu como não lider reconheço a craftlandia praticamente full hack :v
Full hack querendo moral awdbyiuojdwahbwadiojadw
AndreDarkness disse:
perea, que eu vo te dexar famoso na craftlandia pra ver se alguem te reconhece na rua ¬¬ pelo amor de Deus..
E acho que você não entendeu qual foi minha intenção neste tópico, é só olhar no título, mas como vc n deve saber o que é, pesquisa no google.
Mas se não entender é só me falar q eu explico, tutu pem?
E para de ser hipócrita, pqp, quando ganha glad parece que venceu um torneio salvando sua vida
E não fomos com o clan full hack, vocês que criam essa imagem na própria cabeça quando perdem, então ficam chorando, o global é prova de tudo, os nossos players ainda no servidor é prova de tudo, se liga, é obvio que você liga quando perde um glad, fica todo com raiva e fica ameaçando, vai querer até trazer amiguinho pra ajudar com mais hack ainda pq n aguenta, fraco.
Priv8 e um site de roupa qq tem

MoisesCo disse:
DAIOWDHJBAOEINWHDAU8OIJAWLNHBUwijçdgihiwdjnuydagihojdawuhaowdbgvuhdkjwbhgiuyoda FOI MAL CARA NAO QUERIA OBRIGAR A VOCES A USAR HACKA WHDIJODWAKJHDAWIOJDAWJKHADIOPÇWDAKJIUH RETARDADO

Mas quem levo 00 Foi os da rsn burrao

Full hack querendo moral awdbyiuojdwahbwadiojadw

Priv8 e um site de roupa qq tem
Obrigar é só um modo de falar.
E se você é burro a ponto de nem conseguir ler um título e entender o que quis dizer, melhor parar de tentar ganhar a vida farmando money no minecraft

blackjackBR disse:
Assim que se fala parça kkkkkkkkk derruba memo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar