misael753 disse:
Bem isso. asuhsauh
Invsee disse:
Opa, vlw ;3
eDinhoBR disse:
Vai lá auehaue
Str3k disse:
Teemo champ que deveria sumir do lol ;-;
Concordo
ExxT disse:
Sou mais troll que esse teemo ai -.-'
Você feeda as ranked até ficar 0/62 ?
xVitorGabrielPOMBO disse:
Ah, que bom, então creio que pelo menos o vídeo vc curtiu ?! :v
Android2 disse:
Capitão
zNerddREIDELAS disse:
Não entendo nada desse jogo, oque seria um teemo? Hauhsuahsuahau
Um campeão que caga no mapa todo.

oop:
WheatFOGUETE disse:
Bom vídeo, nunca entendi nada desse jogo
League of Legends (
LoL) é um
jogo eletrônico do gênero
multiplayer online battle arena desenvolvido e publicado pela
Riot Games para
Microsoft Windows[1] e
Mac OS X. É um jogo
free-to-play e inspirado no
modo Defense of the Ancients[2] de
Warcraft III: The Frozen Throne.
Em
League of Legends, os jogadores assumem o papel de invocadores, controlando campeões com habilidade únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e que é protegida por outros estruturas. Cada jogo de
League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.
[3]
League of Legends foi bem recebido desde o seu lançamento e sua popularidade cresceu ao decorrer dos anos. Em julho de 2012,
League of Legends foi o jogo para computador mais jogado na América do Norte e Europa em termos de número de horas jogadas.
[4] Até janeiro de 2014, mais de 67 milhões de pessoas jogavam
League of Legends por mês, 27 milhões por dia e mais de 7.5 milhões durante o horário de pico.
[5]
League of Legends tem um cenário competitivo grande e ativo. Na América do Norte e Europa, a Riot Games organiza o
League of Legends Championship Series (também conhecido como "LCS"), que consiste em 10 times profissionais de cada continente.
[6] Competições regionais semelhantes existem na China, Coreia, Taiwan e Sudeste da Ásia, Brasil, América Latina, Turquia, CEI (Comunidade dos Estados Independentes - antiga União Soviética) e Japão. Essas competições regionais levam os melhores times ao
League of Legends World Championship, um campeonato mundial que ocorre anualmente. Em 2013, o prêmio do torneio foi de $1 milhão e teve 32 milhões de espectadores online.
[7] O torneio de 2014 teve o quinto maior prêmio da história de
eSports, dando ao time vencedor 2.3 milhões de dólares
ENTENDEU AGORA ???
Yoviiss disse:
Se eu entendesse Algo seria legal *-*
League of Legends (
LoL) é um
jogo eletrônico do gênero
multiplayer online battle arena desenvolvido e publicado pela
Riot Games para
Microsoft Windows[1] e
Mac OS X. É um jogo
free-to-play e inspirado no
modo Defense of the Ancients[2] de
Warcraft III: The Frozen Throne.
Em
League of Legends, os jogadores assumem o papel de invocadores, controlando campeões com habilidade únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e que é protegida por outros estruturas. Cada jogo de
League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.
[3]
League of Legends foi bem recebido desde o seu lançamento e sua popularidade cresceu ao decorrer dos anos. Em julho de 2012,
League of Legends foi o jogo para computador mais jogado na América do Norte e Europa em termos de número de horas jogadas.
[4] Até janeiro de 2014, mais de 67 milhões de pessoas jogavam
League of Legends por mês, 27 milhões por dia e mais de 7.5 milhões durante o horário de pico.
[5]
League of Legends tem um cenário competitivo grande e ativo. Na América do Norte e Europa, a Riot Games organiza o
League of Legends Championship Series (também conhecido como "LCS"), que consiste em 10 times profissionais de cada continente.
[6] Competições regionais semelhantes existem na China, Coreia, Taiwan e Sudeste da Ásia, Brasil, América Latina, Turquia, CEI (Comunidade dos Estados Independentes - antiga União Soviética) e Japão. Essas competições regionais levam os melhores times ao
League of Legends World Championship, um campeonato mundial que ocorre anualmente. Em 2013, o prêmio do torneio foi de $1 milhão e teve 32 milhões de espectadores online.
[7] O torneio de 2014 teve o quinto maior prêmio da história de
eSports, dando ao time vencedor 2.3 milhões de dólares
ENTENDEU AGORA ??