Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que ? vai quebrar o capacete bota calça peito --'QQ157 disse:Acho que ficaria melhor, o PvP iria voltar a ser na habilidade (mão), iria prejudicar os auto-clicks![]()
ZELDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMilinudo disse:Eu acho q vai ficar uma bost@, mas td é questão de costume.
To feliz no meu 1.5.2
=]
Vc tá bem?
To bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmZelda125 disse:ZELDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Acho que sim, e você como vai ?
tbm concordo, achei muito inutil isso, unica coisa boa foi o escudo, que protege de flexas.. mas atrapalha a visaoyB3ck disse:Acho que ficaria péssimo.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
QQ157 disse:Acho que ficaria melhor, o PvP iria voltar a ser na habilidade (mão), iria prejudicar os auto-clicks![]()
feu666 disse:agr será um pvp mais estrategico e não quem tem melhor auto oque é muito bom fora que pros hack vai dificultar
@1 pagina uhull
Na verdade, os auto-click's ainda funcionariam: É só ele aumentar o delay ( Normal mente vc usa MS, mas vc pode por por exemplo 1s50ms. E configurar de 1 jeito que hitaKastidade disse:To até ansioso, vai ficar fodss, vai aumentar a chance de um player normal matar um hacker, não vai ter auto click e vai ser + estrategico.
mesmo assim na mão vc teria melhor controle dos hits ja que n precisa quebrar o mouse clicandoNa verdade, os auto-click's ainda funcionariam: É só ele aumentar o delay ( Normal mente vc usa MS, mas vc pode por por exemplo 1s50ms. E configurar de 1 jeito que hita