Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eventos de gladiador durarão mais de 10 horas se for este o caso. Mas eu dei uma espiada na versão 1.9 e pelo menos no tocante do uso da espada não mudou muita coisa. Eu lembro da época da metralhadora, e quando colocaram tempo para carregar a força com que se atira a flecha, dava pra ver a grande diferença.Wandre disse:Antigamente (bem antigamente) o arco também não tinha delay pra atirar flechas, era só clicar no botão direito e a flecha voava longe com força máxima (e se você clicasse direto com o botão direto, o arco virava uma metralhadora de flechas). Hoje ela tem delay, assim ela passa a ser usada de forma mais estratégica. O mesmo tem que acontecer com as espadas.
Eventos de gladiador durarão mais de 10 horas se for este o caso. Mas eu dei uma espiada na versão 1.9 e pelo menos no tocante do uso da espada não mudou muita coisa. Eu lembro da época da metralhadora, e quando colocaram tempo para carregar a força com que se atira a flecha, dava pra ver a grande diferença.
O escudo tem que permanecer... seria uma puta sacanagem desativarem o escudo (isso se a CL atualizar pra 1.9 algum dia)Wandre disse:se a espada "totalmente carregada" causar mais dano que o normal, talvez o tempo dos gladiadores não mude. Mas eu to vendo que a Craftlandia vai desativar esse delay. Pelo menos se o escudo permanecer será ótimo.
Concondo manQQ157 disse:Acho que ficaria melhor, o PvP iria voltar a ser na habilidade (mão), iria prejudicar os auto-clicks![]()
E o que uma coisa tem a ver com outra?zThormenta disse:Coloca aí na craft já tá perdendo jogadores pra hacks e itens editados, pra mim pode fali que não compro VIP pra joga nesse servidor atualizado não. Criem um antihack não atualizaçao da mojang... Vlw Flw bj
Ignorancia e mato né ferinha, se essa mensagem fosse pra vc teria te marcado. Não te marquei passa e fingi que nem viu seu bbk de merda, se vc e hack e gosta que ferrem com a bosta do servidor problema e seu, tem muito vagabundo honesto nessa merda ainda, agora em vez de arruma a merda do anti-cheat fica fazendo novo server? pra que? que ve uma coisa engraçada olha no fight hj qual foi a fita: http://i.imgur.com/k6yDmB7.png?1JackSparrow disse:E o que uma coisa tem a ver com outra?
1 - Não é necessário anti-hack nenhum se tiver plugins competentes em barrar eles.
2 - Se você não compra mais VIP, aqui ninguém quer saber. Você paga por um jogo até quando achar que vale a pena, mas agora me poupe de ficar ouvindo você falar mal de um servidor que deve ter jogado e abusado por anos como se fosse qualquer coisa. Cansou de jogar, bye e fecha a porta.
3 - Mojang e Craftlandia não tem nenhuma ligação a não ser a CL ser um servidor de um jogo que a Mojang criou. Ninguém aqui da CL criou nada de "atualização da Mojang", por que como a atualização JÁ É DELA, quem criou foi a MOJANG, e ninguém falou também que isso vai ser colocado nos servidores. Se vier a acontecer, SE acontecer, vai ser no Propano ou outro servidor novo, por que já foi estipulado aqui no fórum que os servidores não vão atualizar, ou seja, vai continuar no 1.5.2 aonde você pode viver feliz pra sempre com sua coleção de auto clicks, macro pra andar, comer, falar, construir, plantar, comercializar e tudo no servidor, enquanto você deixa suas 30 contas abertas upando skills e vem no fórum cubar.
E já ia me esquecendo. O Dorgado já falou e repetiu várias vezes que muitos problemas e bugs ficam mais difíceis de serem resolvidos nas versões antigas do Mine, um exemplo disso é o Propano que foi liberado todos os blocos do jogo (menos aqueles que iam afetar muito a economia, ou itens que os huehue br usariam). Agora, se você quer a versão antiga com tudo resolvido, é óbvio que vai ter que esperar e não ficar criticando a direção do servidor por resultados que ainda não chegaram.
Mal de player que joga jogo grátis é querer que o jogo seja exatamente da maneira que ele quer na hora que ele quer.