Como seremos em 2768 segundo Darwin.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu vi numa revista o que o contriz falou ...
Que daqui a 200 anos a atmosfera começará a ficar inapropriada para a sobrevivência humana, daí terão que migrar para lugares mais limpos, que com o tempo ficarão sujos, após isso o jeito seria viver no sub-solo filtrando o pouco de ar puro que há na atmosfera ou ir para outro planeta .

Galera , querem sabre coisas pacas ?

Manda PM pedindo informações cerebrais minhas!!

Que daqui a 200 anos a atmosfera começará a ficar inapropriada para a sobrevivência humana, daí terão que migrar para lugares mais limpos, que com o tempo ficarão sujos, após isso o jeito seria viver no sub-solo filtrando o pouco de ar puro que há na atmosfera ou ir para outro planeta .

E isso o que eu falei fou uma dedução ,pois 2070 ja irá ser muito dificil nossa sobrevivencia!

Este assunto é mais polemicos que mamilos!

Quem concorda da um Reput :)

Não da Warn isso né?

Sei lá, por mais que esfreguem provas e estudos na minha cara, só 1 % do meu cerebro acredita e teme... os outros 1% :yaomingface:

queria ter uma maquina do tempo pra comprovar se vai ser verdade , pq se não fosse voltava no tempo e esfregava na cara do darwin uma foto :)
Imaginação é foda , mais ainda bem que eu tenho pois muitos não tem :yaomingface:

Tópico já virou discussão sobre o fim do mundo.. enfim.. agora vou ir dormir e acordar as 4. Até terça(ouquarta) pessoal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar