Me senti lindo.
Thanks
Thanks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu vi numa revista o que o contriz falou ...Que daqui a 200 anos a atmosfera começará a ficar inapropriada para a sobrevivência humana, daí terão que migrar para lugares mais limpos, que com o tempo ficarão sujos, após isso o jeito seria viver no sub-solo filtrando o pouco de ar puro que há na atmosfera ou ir para outro planeta .
Este assunto é mais polemicos que mamilos!
Quem concorda da um Reput
Não da Warn isso né?
Eu vi numa revista o que o contriz falou ...Que daqui a 200 anos a atmosfera começará a ficar inapropriada para a sobrevivência humana, daí terão que migrar para lugares mais limpos, que com o tempo ficarão sujos, após isso o jeito seria viver no sub-solo filtrando o pouco de ar puro que há na atmosfera ou ir para outro planeta .
Isso foi baseado nos conhecimentos da epoca. Ele não tinha dados de varias situações que ocorrem atualmente....
PS* não creio que nossa civilização aguente tanto tempo...
Really?acho que nem existiremos mais em 2768...