Como seria o BRASIL sem CORRUPÇÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Depois da votação de domingo, percebi que o problema não é só corrupção e sim deputado que vota pela neta, pela família, pelos corretores de seguro... mas nunca pelo Brasil. Do que adianta políticos honestos porém ignorantes?

ja ví , é interessante mais se a corrupçao nao tivesse existido , teria certas coisas que eu gosto que deixaria de existir

Não é bem a verdade, a corrupção é um mal, mas não é o maior dos maiores, faz parte de conjunto

Alto salários dos servidores, um Juiz federal hoje é R$ 33,7 mil, maior que salario do Presidente da Republica, Governadores, e ainda acham que é pouco, merece? com horas extras pode ganhar 50 mil fácil, hahah não é bem assim o liquido é bem menor, lógico o I.R. é alto está faixa de 27,5% da R$ 9.267,50, sobra R$ 24.432,00 x 12 meses = 293.190,00 ao ano, pouquinho né

Um garçom do senado ganha a bagatela r$ 6.000,00, motorista do congresso R$ 10.000,00 e vai por ai.

Quanto a sonegação, impostos, taxas ou multas, pode resultar na inscrição da Divida Publica. Neste caso o contribuinte sera alvo de ação fiscal na Justiça, que obrigara a saldar a divida acrescido de juros e custos processuais. Ai que está o problema, os órgãos públicos não tem como politica acionar imediatamente a divida, dando uma oportunidade de cobrança amigável, parcelando a perder vista reduzindo ou tirando os juros e multas devidas, entenderam agora, porque vale a pena sonegar, em vez
baixar as alíquotas, aumentam, para compensar a baixa arrecadação, resultando + sonegação de impostos, um circulo vicioso.

O combate a corrupção, deve-se em 1 lugar em casa, onde os pais são os maiores exemplos, e dela que se tira o inicio do caráter individual, somando a personalidade onde ganancia e inveja,pode ser sobrepujada ou não. Lembrando é fato, todos que chegaram ao sucesso, já foram ou são egocêntricos, sem esse caráter não se chega lá hoje em dia.

curti mto o vídeo, mas será que tudo que ele expôs realmente aconteceria? Eu acho que parte da nossa mentalidade corrupta vem da nossa cultura.

Amo esse canal sempre assisto os videos hehe muito top, se fosse sem corrupçao so acho que nois ia ta no top tipo cidades futuristicas ( opiniao minha )

Brasil seria um país muito melhor teríamos capacidade de ser melhor que os EUA nosso país é "rico" mas não tem gente de competência para saber administrar as riquezas como o trigo gasolina etc. Da até vontade de sair desse país

Brasil seria um dos melhores paises se não tivesse esses deputados de merda que votam pela familia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar