Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!so o extrupo que eu te dei já valeu os 2kk...Holf disse:Valeu pelo money amigão, tava querendo comprar umas capira =D
Por isso quebrou td teu set né? xDSupremonTEENWOLF disse:so o extrupo que eu te dei já valeu os 2kk...
mlk entenda,vc so vence pelos stats,é burro? doentinhoHolf disse:Por isso quebrou td teu set né? xD
Não precisa tiltar, é só vc parar de coçar o saco, ir trabalhar e comprar VIP =DSupremonTEENWOLF disse:mlk entenda,vc so vence pelos stats,é burro? doentinho
se eu trabalhasse ñ ia comprar vip... ia comprar outra coisa de valorHolf disse:Não precisa tiltar, é só vc parar de coçar o saco, ir trabalhar e comprar VIP =D
Com esse teu português, tu ñ consegue vaga nem pra gari meu amigo.SupremonTEENWOLF disse:se eu trabalhasse ñ ia comprar vip... ia comprar outra coisa de valor
kkkkkkkkkkkkkk boa holf mitando desde o classicHolf disse:Valeu pelo money amigão, tava querendo comprar umas capira =D