RedSpaace disse:da hora
Enviado de meu SK352 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RedSpaace disse:da hora
kkkkkk eu so da WOK e daki ngm me tira u.uzViniciushc123 disse:Top! Achamos uma LDC?
ss mais por enquanto eu estou só estou comprando blaze a 12k400c o pack e as vezes umas potGabriel197 disse:bela vista eu tbm queria fazer uma mais precisa de muita responsabilidade pra manter ela ativa tipo assim trocar os itens nos baus e tudo mais ta ligada?
hehe vlwjaaackZ disse:Achei meio bosta ahhsaha zoas dahora mam !
vlwFR4PS disse:ta ficano legalsinha![]()
zViniciushc123 disse:Top! Achamos uma LDC?
e o outro é que de jeito nenhum vo abandonar a WOK para ir para LDC u.uDaniel Carrasco Abrao disse:O fato dela gostar de construir nao quer dizer que ela seja da LDC =)
Drazzo disse:Achei top, mas queria ver por dentro ;d
Bruna Ribeiro disse:eae povo, hoje venho mostrar como ta ficando a minha lojinha *-* se você quiser vê-la mais de perto no Region 2.0 /home MaddyGamez loja
de sua sugestão-critica-oque for =)
Se for Xingamentos/Bobagens irei denunciar!!
Prints : http://imgur.com/UO99Tae,zDoovk5,vZaIPRf,usKeL55
Guuu disse:"lojinha" to vendo rçr
ñ é a minha loja caso queira vela va no region 2.0 /home maddygamez lojazSanto disse:Até que ta dahora, isso é no /spawn?
vai na /home maddygamez loja no [ region 2.0 ]Drazzo disse:Achei top, mas queria ver por dentro ;d