Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bruna Ribeiro disse:vlw =)
ok, qualquer coisa te mando 1 pm
kkkk as arvores são decoração externa
Ja tava no maximo, prefiro ficar no region 2.0 mesmo ^^
carloss4444 disse:mt doida,gostei,eu tenho preguiça de fazer uma lojinha de nada e vejo uma loja desse tamanho que nem pronta ta ainda
quando eu terminar é 1 projeto kkkkGabriel197 disse:e tu vai por todos os itens do craftlandia ?
kkk vlwB3ax disse:bem lecal
vlwDudoo disse:Daorinha
kkkkk meu pc n é tão baumDaniel Carrasco Abrao disse:Maddy o meu pega todo '-' kkkk e ta 19 de render
q legal seu cubeiro kkkk dar 1 citar saiba que esta denunciado =/OneHitX disse:mt doida,gostei,eu tenho preguiça de fazer uma lojinha de nada e vejo uma loja desse tamanho que nem pronta ta ainda
a loja qualquer 1 pode ter *-*blacay disse:pena que loja so vip pode te T_T
vlw =)VenonRed disse:Totalmente épica
vlw kkMccDonald disse:Que Loko Mais Ta Lecal ''--
vlw =)EdBobb disse:Ta ficando Topp
vlw heheVenonRed disse:Totalmente épica
mana* né '-'Betinho00BR disse:ta ficando top mano!
yMichelH1T4T1 disse:Topizinha![]()
mals ai,nem vi,é que tem tanta gente com foto de mulher aqui que nem da para diferenciar a galera :v ,me perdoa pelo meu erro ai e.eBruna Ribeiro disse:vlw hehe
mana* né '-'
ok kkkBetinho00BR disse:mals ai,nem vi,é que tem tanta gente com foto de mulher aqui que nem da para diferenciar a galera :v ,me perdoa pelo meu erro ai e.e
vlw =)xFurryBlack disse:Bunita!! ^^
heuheuheu vlwN00BTsz disse:Ficou top sua lojinha k
vlw aiDudinha disse:Curti ela, parabéns