Como ter assuntos em encontros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dicas preciosas para leigos e interessados ou pessoas como eu, apesar de que não irei precisar. Falta de assunto é um obstáculo pra qualquer tipo de situação que envolva comunicação, mas se quer uma dica: não tente lidar com pessoas, faça com que lidem com você.

Bom tópico partiu pegar geral -qq

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

JessicaJones disse:
Alguma vez já ficou sem ter o que falar durante um silêncio constrangedor? Você pode reverter isso da próxima vez segundo as dicas abaixo:

Prepare questões divertidas para preencher os silêncios constrangedores.Tenha diversos assuntos na manga, pois você nunca saberá quais os assuntos já discutidos antes do silêncio surgir. Por exemplo, você pode perguntar:
  • Se tivesse que abrir mão de um dos cinco sentidos, qual seria?
  • Qual o filme/personalidade/música/ adorado por todos que você não suporta?
  • Você preferiria levar um submarino até o ponto mais profundo do oceano ou ser a primeira pessoa a caminhar em Marte?
  • Caso pudesse viver em outra época, qual você escolheria?
  • Qual a coisa mais doida que já fez quando desafiado?
  • Se tivesse apenas três meses de vida, como os gastaria? Qual gostaria que fosse sua última refeição?
  • Se pudesse juntar cinco músicos ou bandas de todas as épocas para realizar um festival, quais você escolheria?
  • Como você acha que o mundo será daqui 100 anos?
  • Se pudesse passar uma semana inteira como um personagem de um filme, quem escolheria?
Faça perguntas para conhecer melhor a pessoa. Infelizmente, os encontros envolvem diversas questões obrigatórias, o que os torna bastante monótonos. Para tornar seu encontro mais interessante, faça variações das perguntas comuns.
  • Qual a melhor surpresa que já teve na vida até agora?
  • Como é seu amigo mais antigo?
  • Qual seria o emprego dos seus sonhos?
  • Quem é seu parente preferido?
  • No que você seria excepcional se tivesse tempo de se dedicar?
  • Qual sua coisa preferida em seu emprego?
  • Você gosta mais de sua mãe ou de seu pai?
Compartilhe anedotas interessantes ou divertidas. Os encontros normalmente cobrem assuntos básicos – trabalho, família, gostos, etc. –, claro, mas essas coisas normalmente são entediantes. Anime um pouco as coisas com histórias que mostrem seu lado positivo, sua natureza aventureira e/ou senso de humor. Não é necessário contar nada de outro mundo: histórias engraçadas sobre sua família, amigos e colegas provavelmente serão mais do que suficientes. Coisas que você deve evitar:
  • Assuntos escatológicos – Aquela vez em que você sofreu com intoxicação intestinal deve render histórias hilárias, mas evite contar coisas desse tipo, a menos que: a) Saiba que a pessoa com quem está saindo tem um senso de humor parecido com o seu; b] Vocês já tenham saído várias vezes e já tenham passado da fase de causar boas impressões; c) Esteja disposto a fazer com que a pessoa nunca mais olhe para você do mesmo modo.
  • Relacionamentos passados – Não toque nesse assunto a menos que seja perguntado. Na verdade, mesmo que a outra pessoa pergunte, você provavelmente não deve contar nada que não seja engraçado, fofo ou gentil.
  • Percalços e façanhas sexuais – Novamente, tome cuidado com esses assuntos, mesmo que a outra pessoa pergunte sobre eles.
  • Pessimismo – Ninguém quer ficar junto de uma pessoa pessimista, então a menos que você possua um talento cômico de transformar o infeliz em engraçado, tente manter a conversa positiva.
  • Dominar a conversa – Não importa se você é um engenheiro conhecido mundialmente que gosta de praticar escaladas, de se voluntariar no abrigo de animais e de tocar banjo, você ainda irritará sua companheira se falar muito. Seja cortês e deixe algo para conversar no próximo encontro.
Assunto em encontro todos sabem, agr me ajuda a ter assuntos pelo whats com uma pessoa q VC n conhece

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

xLesterBR disse:
Assunto em encontro todos sabem, agr me ajuda a ter assuntos pelo whats com uma pessoa q VC n conhece

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Farei um tópico então :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar