Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ata vc sai correndo pra casa com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkFafadoToddynho disse:Kskakskskkkksksk fizessem isso cmg eu ia atrás do cara no inferno kk
ta endo vcs são tao viciadinhos kkkJoa0 disse:Kkkkkkjkkk nego zoa muito
Só se for pra casa do bandido pra matar ele ksksksksk tirou eu do PC pra nada intt tem que morrer.ata vc sai correndo pra casa com medo kkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
fafado vc e gatinho mais n e 10 bbb kkkkkkkkkkkFafadoToddynho disse:Só se for pra casa do bandido pra matar ele ksksksksk tirou eu do PC pra nada intt tem que morrer.
esqueceu da foto u.u
Skskkssksks nmk me viu pra ta falando isso kskskfalado vc e gatinho mais n e 10 bbb kkkkkkkkkkk
kkkkkk so palpiteFafadoToddynho disse:Skskkssksks nmk me viu pra ta falando isso ksksk
kkkkk vocês imagina coisa onde n tem kkkkzAntonioLobo disse:Jurava que era uma Mulher nua na porta da lan house paokspaokkpoaspoksa
Dayna <3