Como Traduzir mesa de encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem, o minecraft normal só fornece ela dessa forma
É possivel é, com hack, ou mudando umas coisas lá, porem na Craftlandia só com hack mesmo...

Em si tem como saber que alguns encantamentos são P4...

Dá para traduzir sim sem hack, não ira traduzir para PT ou EN, mas para uma linguá estranha, mas é bem mais fácil de conseguir P4, aonde Darkness é 50% de chance de vir P4

Eu já ouvi falar nisso vc sabe onde tem vídeo pra fazer isso se puder me passar o link...

Não tem como traduzir são letras aleatórias se for traduzir vai ser palavras estranhas

Enviado de meu LIFE PLAY usando Tapatalk
Estrafolis disse:
Bem, o minecraft normal só fornece ela dessa forma
É possivel é, com hack, ou mudando umas coisas lá, porem na Craftlandia só com hack mesmo...

Em si tem como saber que alguns encantamentos são P4...
Tu ta errado, é fácil mudar umas coisa na textura, n precisa de hack nenhum '-'

LecheBR disse:
Fala isso, mas me fala o dia que um diretor curtir sua sugestão, seu tópico, comentar, zoar com você no 1º de abril e ainda assinar sua loja ;)

OBS: Nos somos amigos (eu e o estrafolis)
Agente amigo?
Agora tu é minha inimiga
Quero que o ic3man va assinar minha loja ;-; h3u3hu33

Deixa ele lá ele tem inveja o Ic3Man é lindaun com aquela voz sexy
Olha no meu topico ... ele me ofendeu vo denunciar ele ;- 33u3h3u3h3u3

Agente amigo?
Agora tu é minha inimiga
Quero que o ic3man va assinar minha loja ;-; h3u3hu33

Deixa ele lá ele tem inveja o Ic3Man é lindaun com aquela voz sexy
Olha no meu topico ... ele me ofendeu vo denunciar ele ;- 33u3h3u3h3u3
kkkkkkkk
Foram 2 assinaturas, uma no "spawn" da minha loja, e dentro de uma das construções. Eu não deveria falar... Mas eu fiz uma réplica da torre do /spawn e ele assinou lá dentro :3

LecheBR disse:
kkkkkkkk
Foram 2 assinaturas, uma no "spawn" da minha loja, e dentro de uma das construções. Eu não deveria falar... Mas eu fiz uma réplica da torre do /spawn e ele assinou lá dentro :3
Aff vei ... porque ele escolheu o classic? Classic é mo feiu vei... tinha que ser o Titan... aff

Ain vo fala pa mainha esse bullyng

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar