leonar2002
Neutro
percebi que não tem como mas achei o alfabeto galatico obrigado nyrua
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Procura ué larga de ser folgado '-'
Bem, o minecraft normal só fornece ela dessa forma
É possivel é, com hack, ou mudando umas coisas lá, porem na Craftlandia só com hack mesmo...
Em si tem como saber que alguns encantamentos são P4...
Dá para traduzir sim sem hack, não ira traduzir para PT ou EN, mas para uma linguá estranha, mas é bem mais fácil de conseguir P4, aonde Darkness é 50% de chance de vir P4
Tu ta errado, é fácil mudar umas coisa na textura, n precisa de hack nenhum '-'Estrafolis disse:Bem, o minecraft normal só fornece ela dessa forma
É possivel é, com hack, ou mudando umas coisas lá, porem na Craftlandia só com hack mesmo...
Em si tem como saber que alguns encantamentos são P4...
BielTPzinhoo disse:Não tem como traduzir.
zVoideLoide disse:Procura ué larga de ser folgado '-'
Cara a textura do MrBluees é traduzida mais com outra lingua mais facil de encantar![]()
Agente amigo?LecheBR disse:Fala isso, mas me fala o dia que um diretor curtir sua sugestão, seu tópico, comentar, zoar com você no 1º de abril e ainda assinar sua loja
OBS: Nos somos amigos (eu e o estrafolis)
kkkkkkkkAgente amigo?
Agora tu é minha inimiga
Quero que o ic3man va assinar minha loja ;-; h3u3hu33
Deixa ele lá ele tem inveja o Ic3Man é lindaun com aquela voz sexy
Olha no meu topico ... ele me ofendeu vo denunciar ele ;- 33u3h3u3h3u3
né .zVoideLoide disse:Procura ué larga de ser folgado '-'
heuhue se é loco cachorreiraNmkz Minato disse:Não é possível, apenas com um hackzin... Fica tentando na sorte que um dia vem coisa boa.
Aff vei ... porque ele escolheu o classic? Classic é mo feiu vei... tinha que ser o Titan... affLecheBR disse:kkkkkkkk
Foram 2 assinaturas, uma no "spawn" da minha loja, e dentro de uma das construções. Eu não deveria falar... Mas eu fiz uma réplica da torre do /spawn e ele assinou lá dentro :3
Sla, mas acho que foi a 3º vez que um diretor entrou e interagiu no classic: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/489273-dire%C3%A7%C3%A3o-olha-isso/Estrafolis disse:Aff vei ... porque ele escolheu o classic? Classic é mo feiu vei... tinha que ser o Titan... aff
Ain vo fala pa mainha esse bullyng
Isso aêMTFAAP disse:para traduzir você tem que ser mestre nas artes de shinerays