Como traduzir os encantamentos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

-Zero-

Bom
Entrou
Dez 18, 2011
Cubos
0
Olá pessoal tudo certo? Vou ensinar a traduzir os encantamentos da enchant table(Algo assim) nesse tutorial em passos. Vamos lá!

1º Passo: Feche seu minecraft(caso esteja aberto)

2º Passo: Clique em Iniciar>Executar(No W XP e na barrinha de pesquisa W 7)>Escreva %appdata%> .minecraft > Bin

3º Passo: Abra o arquivo minecraft.jar em formato WinRar ou qualquer outro programa que você tiver desse tipo

4º Passo: Abre a pasta "font"

5º Passo: Copie a pasta "Default" e cole onde você quiser no seu computador

6º Passo: Delete a pasta "alternate" e mude o nome da pasta "default" que você colou no seu PC para "alternate"

7º Passo: Cole a antiga "default" nova "alternate" na pasta "font" dentro do Zip

8º Passo: Abre seu minecraft e pronto!

Ass.: -Zero-

Ajudou: Clique na cetinha pra cima verde ali do lado -->

cara ja existe um topico sobre isto caso queira fazer outro topico consulte o forum para ver se existe um ja mas vlw assim mesmo.

[quote name=''GcaD' timestamp='1327142922' post='249657']
uma dica: num é alterne é alternate
[/quote]
Vlw ja modifiquei

Bom eu não acredito muito na tradução,uma vez saiu Fogo Quente do humanoide algo assim e veio Smite u.U.
Devia vir Fire Aspect.

Bom eu não acredito muito na tradução,uma vez saiu Fogo Quente do humanoide algo assim e veio Smite u.U.
Devia vir Fire Aspect.

Não é 100% de certeza que vai vir aquele encantamento, se vier uma combinação tipo essa sua, fogo quente do humanoide, tem uma chanse maior de vir fire aspect, mas não é 100% de certeza entende?? é só pra dar uma noção, se não ficava muito fácil ;)

@TPC: eu tenho um tópico desse e com imagens u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar