Depende,se for x1 serio concordando em não dar DC vc está errado....N1cks disse:Deverão fazer isso com você, seu vacil1]
Pessoas que fazem isso são mais vacilão que as que dão DC em X1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depende,se for x1 serio concordando em não dar DC vc está errado....N1cks disse:Deverão fazer isso com você, seu vacil1]
Pessoas que fazem isso são mais vacilão que as que dão DC em X1
nada ve, o cara ta com 9 na kbc msm sem macro da pra digita.xScriptS disse:Pra isso q certas horas é utilizado o "Macro" de Auto-Home!
Isso também, só citei o MACRO pra mostra como o tal "Hack Legalizado" ja passou dos limites...LUCASE disse:isso da bannada ve, o cara ta com 9 na kbc msm sem macro da pra digita.
Textura e a 4swagsDinoo disse:Textura?? Mande Por MP Se Der ;D
mutico12 imperios disse:Quando fasem trap lava espero um evento automatico ai do /evento '-'
iNeto disse:
Passa a textura por mpGustavo Melo disse:Na minha quebrada é assim que tratamos um vacilão.![]()
o nome e 4swags nao tenho pra downloadChicleto disse:Passa a extira por mp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe Mask disse:kkkkkkkk aff fizeram isso com meu AR4G0Nzinho :/
dahora em cara entao voce sobrevive na lava e espera o eventomutico12 imperios disse:Quando fasem trap lava espero um evento automatico ai do /evento '-'
eu também;mutico12 imperios disse:Quando fasem trap lava espero um evento automatico ai do /evento '-'