Como TROLLAR alguém. Nỉvel: HARD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheBR disse:
Você é mais novo que eu, e saiba que sou um player muito superior a você no fórum :)
Olha a minha quantidade de posts dividido pelo likes e olha o seu :)
E você está na botecolândia, leia a descrição dela antes de falar merda.
E isso é só uma brincadeira na área correta. Qual o problema? 1 tópico brincadeira meu entre tantos outros sérios. Vai ver meus tópicos.

Da próxima vez que for falar merda, pode falar, mas NÃO no MEU tópico.
mlk vou mandar uma real pra tu desde que vc conseguiu aqueles likes nos post da promoção sendo o primeiro a comentar, vc só cria tópico inutil achando que vai conseguir likes com aquilo e fica se gabando por isso, "sou superior a você no forum" ve se o admin vem aqui te zoar porque vc não tem os posts e reput dele então mlk cala boca que vc é um vacilão que se acha mais só é um bosta

Tukes disse:
Isso por cubos ?
Mas eu cai '-'
Não só por cubos, eu preciso de cubos também, a promo ta acabando e eu ainda to menos de 3k de cubos!

FeldmaBoloso disse:
se e bixao mesmo em doido
Sou mesmo -q

OBS: Me conta por MP quanto tempo demora pra chegar o VIP de cubos, quando você comprou e como foi comprar ;-;
Marci00 disse:
mlk vou mandar uma real pra tu desde que vc conseguiu aqueles likes nos post da promoção sendo o primeiro a comentar, vc só cria tópico inutil achando que vai conseguir likes com aquilo e fica se gabando por isso, "sou superior a você no forum" ve se o admin vem aqui te zoar porque vc não tem os posts e reput dele então mlk cala boca que vc é um vacilão que se acha mais só é um bosta
A questão não é essa, e qual a relação daqele post XD
A questão é que o mlk quer me chamar de KID só porque eu criei um tópico para fins CÔMICOS na ÁREA destinada exatamente a isso. Ele quer se achar o fodão e me chamar de KID e eu joguei na cara dele que eu sou superior a ele no fórum.

LecheBR disse:
Não só por cubos, eu preciso de cubos também, a promo ta acabando e eu ainda to menos de 3k de cubos!

Sou mesmo -q

OBS: Me conta por MP quanto tempo demora pra chegar o VIP de cubos, quando você comprou e como foi comprar ;-;

A questão não é essa, e qual a relação daqele post xD
A questão é que o mlk quer me chamar de KID só porque eu criei um tópico para fins CÔMICOS na ÁREA destinada exatamente a isso. Ele quer se achar o fodão e me chamar de KID e eu joguei na cara dele que eu sou superior a ele no fórum.
mlk você cometeu o erro de todos os tolos, nunca compare sua vida com a dos outros..

Marci00 disse:
seis são tudo demente.
Você me julga demente, o que você considera demente?
Para considerar alguém ou algo alguma coisa é necessária uma comparação.
Logo você fez uma comparação, querendo ou não, direta ou indiretamente, dizendo que você não é demente e nós somos dementes, você comparou você a mim.
Parabéns "mlk você cometeu o erro de todos os tolos, nunca compare sua vida com a dos outros.."

Agora por favor saia do meu tópico e não me cite mais, não quero que meu tópico seja apagado por flame.
Grato, [member=lechebr]

Vo usar isso em todos meus posts kkk
5W99FM3.png

Dorgado disse:
Criamos a medalha abaixo especialmente para você! Parabéns.

5W99FM3.png
Adorei a medalha, quando ela virá para o meu perfil? o/

Theiago disse:
kkkkkkk, Cai numa dessa uns meses atrás
:'( Não fui o FIRST! ~Hello Darkness~

PS: Que delicia 2 diretores comentando meu tópico, só falta comentário do smooph e do admn que ai eu zero o fórum ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar