Como TROLLAR alguém. Nỉvel: HARD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheBR disse:
Você me julga demente, o que você considera demente?
Para considerar alguém ou algo alguma coisa é necessária uma comparação.
Logo você fez uma comparação, querendo ou não, direta ou indiretamente, dizendo que você não é demente e nós somos dementes, você comparou você a mim.
Parabéns "mlk você cometeu o erro de todos os tolos, nunca compare sua vida com a dos outros.."

Agora por favor saia do meu tópico e não me cite mais, não quero que meu tópico seja apagado por flame.
Grato, [member=lechebr]
vc n é ninguem pra fazer eu parar de comentar eu comento o quanto eu quiser moro?

Legal que pena que abaixo print sua assumindo hack

5W99FM3.png

2BITS disse:
sabia que o dorgado iria entrar na zuera entao n cliquei
5W99FM3.png
uhahuhusauhashu, [member=Dorgado] e o [member=Theiago], consegui like e comentário dos 2, eu já tinha do [member=ic3man] e do [member=thesmooph] o/
Resumindo eu zerei o fórum praticamente hahaha (o do [member=admin] não vale porque ele não da like + comentário pra ninguém exceto diretores... E no caso dele ele só responde a dúvidas, BUGs... :p)
HU3 o/

=; eu não cai Pq to no celular =;

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

LecheBR disse:
uhahuhusauhashu, [member=Dorgado] e o [member=Theiago], consegui like e comentário dos 2, eu já tinha do [member=ic3man] e do [member=thesmooph] o/
Resumindo eu zerei o fórum praticamente hahaha (o do [member=admin] não vale porque ele não da like + comentário pra ninguém exceto diretores... E no caso dele ele só responde a dúvidas, BUGs... :P)
HU3 o/
legal agora me laika

DarkDot disse:
n foi vc q crio :D
um cara ja tinha criado isso.
Mals, mas eu nunca vi antes, não fui eu quem inventou mas não imitei de alguém o/

BHBC disse:
Percebo q sua trollagem tem surtido um grande efeito
kkkkkkkk

CatWalker disse:
o pior de tudo e que eu nao acredito q cai
Tipo isso XD

Galera que gostou, clica em curtir me ajuda ai que preciso de um VIP logooo o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar