Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais cara, o azul escuro paraçe roxo ;-;pVULTRANOS disse:Sem intenção de ser mal <3
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpVULTRANOS disse:Sem intenção de ser mal <3
![]()
Então pq suas metas estão coloridas?WaRfaace disse:eu sou daltonico e não é assim , é bem simples , é só vc ver o bloco que ta na holtbar e procurar um da mesma cor
Metas:
Ter 3kk (x) Ter 350 de escavação (x) Ser VIP ( )
Na vdd, tem gente que só enxerga PB e tem gente que enxerga algumas coresViniciusS disse:Daltônico só troca as cores exemplo: vermelho por verde então não altera em nada no jogo
é colorido , somente confundimos cores...pVULTRANOS disse:Mas Daltônicos n enchergam somente preto e branco? Me confundi eu acho '=', Bom mas eu n tive intenção de ser mal. N quero ofender ngm, <3
azriell23 disse:que maldade hauehuehUHAEUHauehuaheu
MiguelVieira disse:que maldade hauehuehUHAEUHauehuaheu
É mano, também faço isso.WaRfaace disse:eu sou daltonico e não é assim , é bem simples , é só vc ver o bloco que ta na holtbar e procurar um da mesma cor
Metas:
Ter 3kk (x) Ter 350 de escavação (x) Ser VIP ( )