Como usar comando /fill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Loukky

Neutro
Entrou
Fev 10, 2016
Cubos
0
cFUe1iil.png

Se o que você quer é fazer construções gigantes ou gigantescas, o comando /fill é seu amigo. Com o comando /fill , você seleciona 2 coordenadas e entre elas são preenchidas com o bloco que você quiser. A parte básica do comando é:

/fill [coordenada nº1] [coordenada nº2] [nome/id do bloco] [tipo de bloco (opcional) - Ex.: Stone + 1 = Granite ]

Exemplo:

/fill ~ ~ ~ ~10 ~10 ~10 minecraft:iron_block ; vai criar um cubo gigante formado de bloco de ferro.

Para dar um efeito legal em seu mapa, você pode usar command blocks e fazer um bloco quebrar, dropando e tudo. Para fazer isso, use o seguinte comando:

/fill [coordenada nº1] [coordenada nº2] minecraft:air destroy

Com o nome do bloco sendo minecraft:air, o Minecraft vai fazer o efeito de quebrar dropando o(s) bloco(s) e logo depois, transformar o antigo bloco em ar. Faça experiências o comando /fill , pois há muitas maneiras de usá-lo! Esse foi meu primeiro post, e eu vou postar muito mais! Obrigado por ler.

Serve para a CRAFTLANDIA? Mesmo que nao sirva acho que ajudou muitos

Desculpa por não responder antes, mas o /fill NÃO serve para a Craftlandia pois ele serve para OPs, já que ele gera blocos.

Obrigado pela força que vocês andam dando! <3 Eu talvez pare de fazer tutoriais porque eu estou com problemas no meu Minecraft!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar