Como vai você na escola ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maxtrell

Bom
VIP
Entrou
Mar 15, 2014
Cubos
0
Gente, pra muitos com certeza começou as aulas e muitos tem levado isso como uma coisa chata, alguns tem até deixado a escola de lado, outros até vão a escola, mas não tem focado nos estudos como deviam. Fazer o que se a preguiça toma de conta e a vontade de fazer o que se gosta é maior do que tirar uma dúvida na sala de aula.

É de fato Escola tem sido muito chato para muitas e muitas pessoas, mas afinal, por qual motivo estou falando sobre isso ?

Simplesmente porque quero chegar à essas perguntas :

Você se imagina daqui a 20 anos ? O que você vai está fazendo daqui a 20 anos ? Como vai ser sua vida social e econômica daqui esse tempo ? Será que tudo que você tem sonhado em ter, daqui esse tempo você vai conseguir ? Será que você tem lutado pelo seu sonho ? Como será daqui esses 20 anos ?

Então gente, quero que vocês se imaginem daqui a 20 anos. Coloquem em mente tudo aquilo que vocês vem fazendo durante todo esse tempo vivido e pensem no que vocês vão ser se continuarem fazendo o que fazem.

Pode ser que você tenha um pensamento bom.. pode ser que você tenha um pensamento ruim...

Mas lembre-se .... Ainda a tempo de mudar o que deve ser mudado !

Quem sou eu ? Eu sou Shinyder !

MitoPlay disse:
Nao interesa pra vc paliaço
Legal fera, mas realmente não me interessa nada da sua vida :P
Até porque em nem um momento perguntei sobre sua vida, simplesmente pedi pra imaginar como seria daqui a 20 anos !

Caso você tenha alguma síndrome ou algo do tipo, crie um tópico em Craftlandia>Área especial>Retardado mental>
Pronto... la todos te entenderam e provavelmente você também intenderá todos eles ! :thumbsup:

Shinyder disse:
Cara, só tenho a desejar boa sorte na faculdade, e que você venha terminar e se formar posteriormente :D

Tenho até medo de você kkk tu é muito psicopata !
que isso cara psicopata so gente boa :devil:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar