Como vcs Conheceram a Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu conbheci quando fui começar a jogar minecraft, em um vídeo de como baixar minecraft pirata e jogar, e o cara do vídeo falou que era muito dahora o craftlandia e era melhor que joga 1 player entao eu comecei a jogar minecraft no craftlandia servidor 3

Tava batendo uma ae um amigo so meu clan do CS me mandou uma mensagen no skype falo que conseguil baixar minecraft pirata com servidor e baixei e to ate hoje

Eu jogava Dota pelo Garena, e sempre zuavam os pcs da xuxa que vinham e falavam pra jogar Mine. Eu nunca entendi mas falavam tanto isso que eu acabei indo ver como era esse Minecraft, acabei gostando, procurei um servidor e achei a CL :D

a uns 3 a 4 anos instalei o "mainescreft" ai fui procurar no yt como jogava online o primeiro que apareceu foi o server 1 da craftlandia. ai começei a jogar e quando desloguei esqueci minha senha -'
fui entao pro server 2. aprendi tudo. mais tudo mesmo, do 0 e tou la até hoje :)

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Conheci por meio de uns amigos e até hoje eu jogo(Começei em 2013.)

Eu estava com meus amiguinhos no recreio pra joga tudo junto, eramos kids , só eu dos amiguinhos ainda joga.

pelo meus primos eles me ajudaram com uns bagulhos aqui e meu irmao tbm ele deu dinheiro pra fazer as coisas xd.

eu tava procurando como baixar mine pirata ai achei o site da cl tamtam comecei o no kratom

Conheci através do meu irmão mais novo, ele começou a jogar no Region com o nick DanielCrofft e depois que eu dei uma olhada no jogo, to viciado até hoje!... hehehehheh

Isso já faz 3 anos e 8 meses... :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar