então entre no ranking e saiba quantos cubos conseguiuso mostra os mais cubeiros não quantos vc pegou no dia ;(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!então entre no ranking e saiba quantos cubos conseguiuso mostra os mais cubeiros não quantos vc pegou no dia ;(
smp to la ent é GG asuhsauhsuaso mostra os mais cubeiros não quantos vc pegou no dia ;(
da pra entrar em translação e ver quantas paginas tem no no dia (mostra cubo por cubo que tu ganho) 10 translaçao por pagina ai é so somar quantas paginas tu fez no dia jkkkkksmp to la ent é GG asuhsauhsua
humilde
Ah mano, eu cubava com ele, sdds!Desde que o fórum mudou o Otosaka já deve ter passado por 30 forum diferente e ainda tá no top1 cubos daqui, eterno akdka
Sempre neh bro!caraca maluco cubou hj em kjkjk
Sempre neh bro!
Achei q eu já tinha passado!jaja passa o mano casluu
uai man kkk eu ensinei pra ele isso kkk mds geral deve pensar q to mentindo!parabéns por roubar o tutorial que o casluu fez no whats ashahshas
Obrigado!bom tutorial
Esse é o objetivoIra ajudar bastante quem ainda não sabe.
KKKK agora conhece!Essa alquimia eu desconhecia
Os Olds comandam!Alá eu nessa img![]()